500 Dias com Ela

Foto de quase nada
Forums: 

Esse filme é uma prova que nenhuma mulher presta.

É bem ruim, xarope demais, daqueles romances feitos pra vc sentir pena da mãe do diretor. Vou até fazer spoiler pra vcs não precisarem ver. É sobre um cara poetizo, sentimental, que anda com roupa de gente que apanha na escola (coletinhos e calça xadrex), escuta smiths e etc, mas não é necessariamente um mau partido (apesar de pobre). Esse ator se parece bastante com o Heath Ledger, mas tem uma cara de buçanha mais feia. Então, não é uma maravilha, mas é um cara que eu deixaria tua filha namorar com ele sem maiores problemas.

O poeta passa o filme inteirinho babando o ovo da mulher, discutindo a relação, querendo partir pra algo mais profundo, escutando morrisey, lilly alley, dando bitocas ao relento, comendo fondeu, recitando poesia no parque e etc, mas no final sabe o que acontece? Ele toma um chapéu e a vagaranha casa com outro cara. riairiairia. Odiei. Que fique bem claro pras mulheres que aquele cara não representa o macho dos anos 2010. Esses filminhos de corno é só pra arvorista.

Nota: 2,50

http://www.youtube.com/watch?v=RUHnqU9TbNA

Foto de agraciotti

Engraçado q achei q só eu tinha ficado espantado com a semelhança desse ator pro Heath Ledger. Lembra muito mesmo.

E esse filme tb achei muito mais ou menos. É excessivamente metido a descolado...de fazer referências pop, mesclar gêneros e criar um ar "fofucho" e "cool" pra conquistar meninas depressivas metidas a sensíveis q escrevem poesia ouvindo Los Hermanos. E a Zooey Deschanel pode ser bunitinha, mas ô atrizinha preguiçosa hein. Além de fazer sempre o mesmo tipo.

O filme nem é ruim, mas tenta ir no mesmo caminho de filmes românticos q todo mundo adora, tipo Alta Fidelidade, Quase Famosos, Antes do Amanhecer....e erra por ser tão sem personalidade. Inclusive, é outro filme do ano q passa perto de ser tão "template" quanto Avatar...

Foto de Gmarty

Esse filme é o símbolo máximo da nova geração de gente babaca que sente a NECESSIDADE de demonstrar que é romântica e sentimental. E que também PRECISA demonstrar que é inteligente, ouve "músicas de gente inteligente" e "vê filmes de gente inteligente".

Não to falando de voces, to falando DISSO, esse tipo de gente que inspira essa MERDA DE FILME MORRA MORRA!!!

Sério, esse é, com sobras, o pior filme que eu já tive o prazer de assitir. Jesus Cristo, que vontade de matar todo mundo. Sem falar que esse é o ÁPICE dos filmes indies gays, SUPEROU juno. Tipo "sou um cara sentimental que curte arte, música, literatura, me acho muito mais inteligente do que realmente sou e fui fazer... arquitetura." e a mina "sou uma garota super prafrentex, sigo minhas convicções, sou livre e esperta, vivo como se estivesse nos anos 60 para parecer moderna hoje em dia. Não acredito no amor, gosto de coisas fora do comum para parecer legal e também me acho muito mais inteligente do que realmente sou".

Juntos, seremos retratados como um casal que você vai invejar, porque somos tão modernos e legais. Somos mais inteligentes que você. gostamos de coisas que a maioria das pessoas não gosta, vemos filmes cults, ouvimos musicas melódicas e sentimentais. Você quer ser como a gente, "A GENTE É INDIE E CULT PRA CACETE" AH VAI DAR O CU QUE FILME DE BOSTA MEU DEUS EU NAO POSSO DIZER QUE PERDI UMA HORA E MEIA DA MINHA VIDA, EU GANHEI ESSA UMA HORA E MEIA, EU GANHEI PORQUE AGORA SEI OS LIMITES DA RUINDADE CINEMATOGRAFICA

Tipo, "hey vamos fazer um filme romantico bem moderninho pra galera que curte uma musica acustica, pra essa leva de homens que são sentimentais e precisam demonstrar isso, pras garotas que acham bonitinho os caras depressivos, pros caras que querem uma mina impulsiva, atual, que curte alternar entre a long neck e o teu pinto" VAI TOMAR NO CU (ok na parte do long neck e o meu pinto eles acertaram)

Eu poderia escrever até esgotar o limite dos caracteres, mas nem vou fazer isso. se eu tivesse que falar MESMO quão ruim achei que esse filme é, não haveriam caracteres o suficiente. Puta merda. vou me matar quando essa parada virar mainstream e todas as meninas do mundo começarem a falar só e apenas desse film.

Foto de Ray J

Vocês realmente não gostaram do filme. Assustador.

Saudações
Ray Jackson

Foto de quase nada

Essas coisas são bem Juno.

Esse papo de homem sentimental é uma das coisas que eu mais odeio no mundo.

Toda vez que eu to me sentindo humano, poeta, cult, abstrato, mímico e etc, eu toco uma punheta e lembro que sou macho. Pórra, no dia que uma mulher me sacanear e falar não na minha cara, vai tomar uma porrada tão grande na cabeça que a própria Maria da Penha vem correndo me prender.

Um dia desses eu tava conversando com um cara na fila de uma livraria... Ele parecia inteligente, descoladão, entendedor de música, daqueles esquisitinhos que sabem a diferença de flac pra mp3. Eu tava comprando um presente, era um box de CD, nem lembro o nome do cantor, devia ser Jorge Vercilo, dois minutos depois veio um cara de bigodinho e encostou no cara que eu tava conversando e, de repente, tchun, aconteceu a desgraça: um segurou a mão do outro! pórra, PÓRRA. Devia ser o bofe dele.

Mas foi culpa minha, eu devia ter desconfiado, livraria que tem café é local de encontro de bicha. Depois do cybercafé deveriam inventar logo o cyberbicha (ou o bichacafé). Slogan: Tomé um café, depois tome no CU.

Hj vc passa perto dos colégios e tem uns carinhas usando calça xadrez socadíssima na olhota fecal. Ta muito difícil viver nesse mundo. é como se o instituto do MACHO estivesse em extinção. Hj vc vê a Malhação e os caras parecem emasculados, todos sentimentais, introspectivos e etc. Ta tudo muito liberado, muito esquisito, falando sério, do jeito que as coisas vão a gente ainda vai ver homem casando com bicho.

Anotem: Até o Código Civil de 2060 casar com bicho será permitido.

Foto de Pringles

O problema desses filmes é que começam a ditar comportamentos e fica cada dia mais dificil achar uma mulher decente. Hoje abaixo dos 27 é quase impossivel achar uma que preste.

Foto de agraciotti

[quote=quase nada]

...do jeito que as coisas vão a gente ainda vai ver homem casando com bicho.

Anotem: Até o Código Civil de 2060 casar com bicho será permitido.

[/quote]

 

A profecia do Quase Nada tá quase lá:

http://www.youtube.com/watch?v=lCf-uqfclMw

Foto de Bennett

Ainda não vi o filme, mas...

Foto de Leão da Barra

Quase nada, eu tenho que perguntar: para quem voce ia dar um box de Jorge Vercilo e o que essa pessoa te fez?

Foto de quase nada

[quote=Leão da Barra]Quase nada, eu tenho que perguntar: para quem voce ia dar um box de Jorge Vercilo e o que essa pessoa te fez?[/quote]

Inimigo oculto.

Foto de quase nada

Eu não deixaria a desgraçada falando sozinha, pois é muito pouco, isso é caso pra uma chuva de pedra.

Ou então, ao encontrá-la, eu faria assim:

- E ai, mina, tudo belezinha contigo? Ta usando muito colírio nesse teu oião azul?

Ai ela falaria:

rsrsrs, sim, ta tudo ÓTIMO, meu marido novo tem o maior pirocãum.

Ai eu me segurava pra não bater e retrucava:

- Beleza... Que bom que vc casou, agora tu vai amaciar essa tua ostra diariamente, ne? Por falar nisso, qual é mesmo o nome do teu maridão?

(eu deixava o tom da conversa bem amigável, mas ia pegando os dados de onde ela morava, nome do cara e etc).

Depois da conversa eu dava tchau e ia embora...

Então eu faria uma caixa e mandava pro marido contendo umas calcinhas usadas que ela deixou no apartamento, umas fotos e um texto falando que ela gostava de tomar na bunda e descreveria alguma eventual mancha e o formato da xereca e, no final do texto, escreveria: "tu pode ter casado, mas eu comi um bocado".

Foto de Stryder

Muito bom vê-la postar. Gostchei.