- A Princesa e o Sapo
Animação que leva a Disney de volta ao seu estilo clássico de animação, em 2D. O longa se passa no bairro francês de Nova Orleans, na época do nascimento do jazz, reinventando o conto-de-fadas do príncipe que virou sapo.
(The Princess and the Frog) EUA, 2009. Direção: Ron Clements e John Musker. Vozes: Anika Noni Rose, Oprah Winfrey, John Goodman. Duração: 99 min.
- Aconteceu em Woodstock
É 1969. Quando o hotel dos pais de Elliot é ameaçado de despejo, ele oferece a área para promover um show de rock e arrecadar dinheiro. Ele só não imagina as enormes proporções que o festival de Woodstock terá. Baseado numa história real.
(Taking Woodstock) EUA, 2009. Direção: Ang Lee. Elenco: Demetri Martin, Liev Schreiber, Emile Hirsch. Duração: 120 min.
- O Amor pede Passagem
Uma vendedora de arte corporativa tenta a todo custo se livrar do gerente de um hotel que ficou apaixonado por ela, alguém em quem ela não tem o menor interesse.
(Management) EUA, 2008. Direção: Stephen Belber. Elenco: Jennifer Aniston, Woody Harrelson, Steve Zahn. Duração: 94 min.
- Uma Vida sem regras
Um jovem em crise convida um autor de auto-ajuda para uma terapia intensiva. Durante um período, o escritor será seu guru pessoal, vivendo em sua casa.
(How To Be) Inglaterra, 2008. Direção: Oliver Irving. Duração: 85 min.
- Embarque imediato
Um jovem sem esperança decide deixar o Brasil de forma clandestina. Em sua tentativa, ele conhece uma mulher que já viveu fora do país e continua sonhando com um futuro melhor.
Brasil, 2009. Direção: Allan Fiterman. Elenco: Marília Pêra, Jonathan Haagensen, José Wilker. Duração: 87 min.
O primeiro é a volta da Diney ao mundo das animações clássicas, fiquei com vontade de ver.
O segundo é o primeiro filme feito nos EUA por Ang Lee desde brockeback montain, não senti muita vontade de assistir, mas sempre vale a pena perder um tempinho com ang lee.
O terceiro é mais uma comédia romantica na vida de Jennifer Aniston, sinceramente, enjoei já de ver ela fazendo sempre o mesmo filme
O quarto só veio pro brasil pq o ator estourou com crepusculo, senão nem direto em DVD saía
E o ultimo tem toda a cara do mundo de ser uma bomba
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Ok, uma comédia básica para ver com a esposa, uma comédia nacional (não quer dizer que seja bom) e um desenho para ver com os filhos. Típico de final de ano!
Será que a Jenifer está em fim de carreira?
Aliás, sobre o Robert Pattinson, tem um jpg com as caras e bocas que ele faz e fêz na séries crêpusculo..ou seja, tudo igual...
Valeu pelo Post Lívia!