Brüno
Eu diria que esse filme me trouxe sentimentos de revolta e prazer. Ao mesmo tempo em que ele parodia os gays, ele adentra no universo homossexual de forma incrustada e ensebada.
Ai fica o dilema, viadagem simulada tbm não te bota dentro do contexto? Pra mim, esse pessoal barbudo que se finge de boiola durante o carnaval, desses que botam uma peruquinha loira, batonzinho e vão jogar futebol, é tudo bicha. Bicha enrustida e daquelas das loucas. Tbm pode ser bicha do tipo mineira (das que gostam de pururucar um pão de queijo no cu) ou até mesmo bicha paulista (que passa o dia todo trabalhando pra poder sustentar o bofe "acompanhante de executivo"), sem falar da "bicha abercrombie" (que é a bichinha trintona que adora as modinhas universitárias, tipo bone von dutch, água com sabores belos e bermudinha soquete).
Outro problema é que filmes que mostram viadagens, mesmo que artisticamente, afetam diretamente minha heterosexualidade. Dizem que sou homófono, mas isso é uma mentira, na verdade sou um heretofoBANTE, pois prego o heterosexualismo e acredito que ser gay é pura falta de vergonha na cara. Tbm quero ter o direito de não dar minha bunda. posso? Acho até que deveriam por isso na constituição, já que ultimamente, com esse assédio gay e essa libertinagem pós-obama, onde as coisas se resolvem com uma cervejinha e um beijinho no cangote do satanás, eu sinto muito medo de ser obrigado a ter que dar a bunda pra não ferir o sentimento gay/esquerdista.
Minha cabeça não funciona bem, se eu encontrasse o Bruno na rua, mesmo sabendo que ele é um ator (e ainda por cima casado com a... esqueci), eu lhe daria umas belas pancadas, pois eu sou como aquelas tias que vêem a vilã da novela e querem bater na atriz. A ficção e a realidade se misturam na minha mente.
Pra mim a viadice desse filme extrapolou o aceitável, saiu do universo homorístico e adentrou no universo da pederastia angustiante. eu diria até que beira o mau gosto.
No geral é engraçado, mas eu cortaria umas 3 cenas e duas pirocas, o Borat desceu melhor pois tinha mais sutileza, o bruno é totalmente hardcore, tem alguns detalhes de mijar de rir, como quando ele chama o Oriente médio de Terra-média (observação que faz todo o sentido, inclusive, parece que alguns árabes querem matar o Sasha, ele ta andando com segurança e tudo mais. Pois criticar a igreja católica é coisa pra qualquer perobinha de merda, mas quase ninguem mete o pau nos cabeça de pano).
Eu espero que venha um Borat 2 do que um novo Bruno. Tirando essas cenas pederásticas que vs reconhecerão, vale a pena ver para ajudar o movimento cinematográfico, não o homofobante.
Pra finalizar quero mandar uma mensagem pra vc que acha legal essa coisa de Woodstoock, paz amor e etc: tu é um maconheiro sem vergonha, se te pego te espanco e depois ligo pra clinica do Daniel Ilha te internar. Tu ia lamber bateria de celular pra deixar de ser pacifista, tu ia levar choque no teu ovário psiológico até tua mangina torrar.
Nota 6,30
- Login para postar comentários
Os filmes do Sacha deveriam
Os filmes do Sacha deveriam ser dirigidos pelo Tarrantino, pelo menos em Borat teríamos um atentado de verdade
Nas criticas que eu li por
Nas criticas que eu li por aí, o pessoal comenta que muitos espectadores estão saindo do filme no meio da sessão, chocados. Agora, o que uma pessoa que vai num filme sobre gays quer ver, senão pederastia explicita?
Gmarty wrote: Nas criticas
[quote=Gmarty]
Nas criticas que eu li por aí, o pessoal comenta que muitos espectadores estão saindo do filme no meio da sessão, chocados. Agora, o que uma pessoa que vai num filme sobre gays quer ver, senão pederastia explicita?
[/quote]
Ue? Xmen tbm é um filme sobre gays e é muito assistível. Mas no Bruno tem uma cena que dão o close numa pica DURA, cabeçuda e angustiada.
quase nada wrote:Mas no Bruno
[quote=quase nada]Mas no Bruno tem uma cena que dão o close numa pica DURA, cabeçuda e angustiada.[/quote]
O legal do QN é que ele presta atenção em todos os detalhes.
Achei esse filme um Borat
Achei esse filme um Borat requentado, tem alguns momentos inspirados, e só. O Bola Gato no fantasma do Milli é memorável, assim como o pinto falante, o Show a lá Marcia Goldschimidt e a parada no UFC.
saiu um R5 de boa qualidade
saiu um R5 de boa qualidade essa madrugada, pra quem quiser conferir
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Assisti ontem.Acho que o
Assisti ontem.
Acho que o grande problema do filme se chama Borat. Todo mundo acaba meio que indo ver um Borat 2, mas chega lá é acaba se decepcionando.
Eu mesma, esperava um poquinho mais, ri em algumas partes (o fim do programa de entrevistas dele com os pintos é irreal, de tão engraçado), mas no geral não dei tanta risada assim.
A, o final é sensacional, Bruno pombinha da paz
:)
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Tem coisas muito boas nesse
Tem coisas muito boas nesse filme, o Quase Nada anda muito chato. Eu particularmente gostei da piroca dançarina (que grita "Bruuuunoooo") e do O.J.