X-Men Origins Wolverine vazou, com boa qualidade porém com efeitos inacabados, e esta disponivel em diversos Trackers e a Fox esta enlouquecida tentando impedir.
X-Men Origins Wolverine - Vazou
1 Abril, 2009 - 08:41
#1
X-Men Origins Wolverine - Vazou
Alguma chance de isso ser pegadinha de primeiro de abril?
eu acredito que não, afinal só no TL 4 grupos ja lançaram o workprint
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Eu diria que a chance de ser pegadinha é de 100%.
BigWings
ja vi bastante mensagem do pessoal que baixou falando q é verdade
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Só fui ver depois, parece real mesmo.
De qualquer forma, vou baixar quando sair o DVDRip. Só pra conferir. Vi o trailer desse filme e não me empolgou nada.
BigWings
Baixei de manhã. É real. E o filme, como um todo, é bem merda.
.............
Yeah, o SALA ESPECIAL está de volta! - http://www.salaespecial.com
já é um dvdrip
só falta alguns efeitos
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
ALGUNS? Falta efeito pra caraio.
.............
Yeah, o SALA ESPECIAL está de volta! - http://www.salaespecial.com
Terminei de assistir. O filme é um big FAIL. Com mais de uma hora de filme, ele não foi a lugar nenhum e, pior, encheu-me o saco. Perto dele, X3 é uma obra-prima.
.............
Yeah, o SALA ESPECIAL está de volta! - http://www.salaespecial.com
Um colunista da Fox News teve a brilhante ideia de baixar, assistir e ainda fazer a resenha do filme no site da Fox (detalhe: a Fox é a produtora/distribuidora do filme).
Resultado: tá no olho da rua.
--------
Falta de Esculhambação
Praticamente todas as críticas estão malhando o filme.
Nem os Fanboys do omelete perdoaram ele.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
eu assisti tambem e nao gostei, e o hugh jackman que nao venha me falar que e porque nao estava acabado - o enredo tava, nao tava? é ruim mesmo.
Q? Ta loka? Fumou um chá de leprechaun? Pegou a gripe do porco?
Olha aqui:
Todos que estão falando mal hão de sucumbir quando os reviewers profissionais, como eu, analisarem a obra COMPLETA de forma ACADEMICA.
Aquela cena do trailer dele saindo da água me deu vergonha...
pareceu um clipe do duran duran, hungry like the wolf!
Fui assistir no cinema, to nem ai pra gripe do porco, da porca, do frango ou do viado. Não vi o workprint, pois não sou desgraçado igual a "alguns" de TODOS vcs.
Vi apenas a versão finalizada e belamente concebida na forma que foi idealizada, seguindo a visão artística e estética do cineasta-diretor. Vi a obra apreciando-a da maneira mais correta e sublime, como um belo solo de violão de Yamandu Costa. Com som dolby digital pro logic 4, efeitos computadocionais finalizados, digitalizados e renderizados em mega estações de hardware e, para finalizar com toda a beleza, numa tela de cinema, formato 16:35.3. Ainda assim é merda.
Mas é o tipo do filme que não dá pra ser "ruim ruim", ele pode ser "ruim", mas não arde. É melhor que Quarteto Fantástico, Elektra e Liga Extraordinára. Ta um pouco abaixo do nível Dare Devil.
O início é dos bons, meio Watchmen, até ali eu tava dando uns 8,9. Outra coisa boa é que o filme não deixa muito espaço para continuações, a não ser que façam um side story, pois o final se liga umbilicalmente com o Xmen 1. Aparece até um Xavier fake, morri de rir e me mandaram calar a boca, mandei se catar e continuei rindo, vem aqui calar minha boca, FDP. Revogaram a lei de imprensa, eu sou membro do WCI e falo o que quiser, inclusive no cinema.
Vou citar as piores cenas: Wolverine fazendo pose. Avião fake voando de noite. Xavier fake. Gambit com cara de gaúcho paraíba. Momento love com direito a beijoca no wolverine. Wolverine trabalhando de peão de obra. Wolverine se atrapalhando no banheiro (nossa, que garra fake). Unhão lobisomen do Fera. Mulher diamante. Mutante Country Negão. Sorrizinho Maroto do Fera. Luta com o Blob. Mutante japones dando saltinho e tirinho. Mutante da boquinha costurada.
O Hugh Jackman é o tipo de ator "gatorade", que foi magrinho na adolescência, morou em apartamento, começou a tomar uns danoni, ficou fortinho e se deu bem. Hj em dia se acha o fortão, compra aqueles suplementos, whey protein, mas não guenta uma mãozada na cara, vai logo chamando a polícia, eu conheço uns paquitos feito ele. Já panquei alguns na minha região.
Espero que o Bryan Singer pare de dar a rabiola e volte logo a fazer esses filmes, pois esse xmen não ficou fera.
Nota 4,70
Pra quem assistiu a versão workprint e no cinema: Realmente muda o final ou é só boato?
a FSP falou em tres finais, mas o jornalista que viu na sala de cinema falou do mesmo que vimos no workprint.
detalhe - final que falamos é o que vem apos os creditos (no caso, ele num boteco na terra do marcelin!)
I sense spoilers in this shit.
______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
Sabe Plague, teve uma época da minha vida que eu estava muito violento, era um momento que eu ainda não estava apegado com a igreja. Se alguém entrasse na minha frente sem dar seta, eu era capaz de perseguir o desgraçado por 4 quilômetros. Uma vez fui a porto seguro com uns parentes, lá é um lugar meio feio, uma praia levemente pobre, com muita gente da bunda seca, é uma cidade mais de tomar cachaça. De noite eu tava na praia e apareceram dois caras com cara de surfista e falaram:
- Djow, tem jeito ae de tu nos emprestar 3 reau pra gente comer um churrasquinho com farofex?
Ai eu mandei:
- Por acaso tem parafina no meu cabelo? Eu to segurando uma prancha? Eu pareço pai de dois surfistas filhos da puta?
Ai eles falaram:
- ?
Eu me irei:
- Agora vaza, pq não to querendo papo com vagabundo.
Ai um deles me empurrou e disse:
- Mermão, tu ta ficando loki?!?
Ai eu meti uma bisteca no ouvido do cara, não foi nem um soco, foi daqueles tapão com a mão aberta, que nem o que o vitor fasano ia dando naquele chato. Então o mais folgado, que tb era o mais fortinho, deu tipo um chute da areia e jogou areia em mim, eu fiquei puto, como ele era meio forte, com aquele jeito de quem foi criado cortando cana, eu peguei um coco vazio e sai correndo atrás dos caras, o paquito correu e eu joguei o coco fora.
Sem falar que na escola eu sempre fui um garoto problemático, minha cabeça não era muito boa, eu era muito respondão, tinha problema com gente folgada, teve uma vez que eu tava sentado e uma senhora passou por mim e disse "muito obrigado", ai eu fiquei meio confuso, só depois entendi que ela estava sendo jocosa por eu não ter levantado para ela passar, tudo bem que era um lugar meio apertado, mas dava pra passar, ai eu falei, "velhota, vai morrer em outro lugar, senão eu quebro a tua cara", ai ela percebeu o quão louco eu era doido e saiu de perto. Mas hj eu to melhor, devo isso a igreja, se hj em dia alguém me emputece, eu apenas respiro... e mando tomar no cu, mas bater, nunca mais. A não ser que mereça.
Mas eu não me orgulho disso, depois que brigo eu sempre fico triste, a sensação é a mesma que ver pobre no supermercado perto do setor de iogurte, dá aquela angústia.
aproveite e defina pobre perto do setor do iogurte
:)
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Pra matar a Lívia de raiva:
É fácil identificar o pobre no setor de iogurte, pois é uma comoção, é quase uma reunião familiar, todo mundo opina, geralmente o pobre fica olhando a validade de iogurte por iogurte, vendo o mais pesado, o q que tem mais sustância e no final não compra picas.
Mas a coisa mais triste nesse setor são os olhinhos da criança pobre.
Eles brilham quando vêem aquela embalagem bonita da batavo, danoni, chamburci... Até a embalagem do activia ta valendo, não precisa nem de prisão de ventre pra dar água na boca do pobre. Mas o pai pobre, que muitas vezes alem de pobre é murrinha, termina comprando aquele yogurtão amorangado (dos que vem no saco de leite).
Triste tbm é o setor de congelados, a criança ta la, toda feliz, olhando os hamburgueres, kibes, hotpockets, ai o pai só pega uma galinha congelada da Seara. Ai a criança fala "painho, nois pode levar uns nugguiti?" ai o pai responde "nugguiti? ta caro dimais, se sobrar uns naco de frango nois lambuzéia na farinha e frita no ói".
Eu sou da seguinte opinião, se é pobre, amarra os filhos em casa e vai sozinho pro supermercado. Eu já contei essa história antes, mas um dos dias que eu mais me comovi foi quando a criança pediu um saco de balinha e o pai respondeu: "não vou comprar, esquece disso, se tu quiser comer doce, quando chegar em casa te dou uma colherada de açúcar".