Milk
Quando vi o título pensei que seria um filme sobre um cara que gosta de beber leitinho. De certo modo, acertei. É uma comovente e trágica história de um ativista homossexual.
O Sean Penn é "daquela turminha" que vcs conhecem. Inclusive ele foi à CUBA pra falar com o bandido Raul Castro (o tal bairro gay de São Francisco onde o filme se passa se chama "Castro"...). Se ele gosta tanto de cuba, aquela ilha amaldiçoada, pq ele não ficou por lá?
Esses filmes de protesto gay são desnecessários, pois gay protestando é redundância, o difícil é vê-los concordando com alguma coisa. No dia que aparecer um filme com os gays concordando, eu me junto ao movimento. O problema das minorias é que se todas elas começarem a encher a paciência, o mundo acaba, e se o mundo não acabar, meu saco que acaba.
Mas o filme é muito bom, o Sean Penn merece o Oscar (mesmo achando que ele deveria ser expulso dos EUA), pois a quantidade de homem que ele beijou na boca é coisa pra ganhar premio (mesmo achando que ele gostou).
Sean Penn e Duende Macabro num encontro casual.
Eles casadinhos.
Um dando porra pro outro comer.
Nota 8,30
- Login para postar comentários
2
2
tem peitinho de mulé ou tu
tem peitinho de mulé ou tu deu 2 pelo abdomen do sean penn?
poise!
poise!