André Forastieri oferece emprego de jornalista de games em SP
Estou postando aqui para o caso de alguém se enquadrar na oferta e estiver interessado:
[quote=André Forastieri]
Procuro jornalista louco por games e tecnologia, que escreva bem, saiba fazer uma pauta, saiba editar, tenha paciência com leitores e internautas, seja fuçador, com fome de bola, que queira conhecer toda a indústria de games, viajar pelo mundo afora etc.
Jornalista é jornalista, fã é fã, lembre.
Não precisa ser jovem nem jornalista profissional, que diploma o quê, fuck that shit. Dentistas desempregados ou seringueiros, quem se importa.
Aliás, se não for homem, estudante de jornalismo, branco e blogueiro, ganha ponto. Tem muitos por aí. O jornalismo nacional de games precisa de um mulher negra. Alguma aí fora?
Quero ver o CV, um texto seu que ficou legal, umas idéias de pauta, e por favor mande uns exemplos de sites de games / tech sensacionais na sua opinião.
Pra trabalhar muito, em São Paulo, na Tambor, e ganhar pouco. Mas se nosso novo projetinho for bem, o potencial, baby, é infinito. Você tem que querer conquistar o universo, naturalmente.
Mande para o email: andre.forastieri@tambordigital.com.br
Último prazo: essa sexta!
[/quote]
- Login para postar comentários
Até me enquadro nas
Até me enquadro nas exigências, escrevo bem e conheço bastante a industria mas não teria paciência com caixistas e daria nota 1 pra todos os jogos que não fossem do PS3.
ah se eu fosse mais jovem e
ah se eu fosse mais jovem e tivesse algum console dessa geração.
cara, acho que o fato de ele
cara, acho que o fato de ele nao querer 'fanboys' elimina 90% dos aficcionados, que sempre tendem a um dos 'lados da forca' (como diz o QN!).
Acho esse tipo de anúncio
Acho esse tipo de anúncio extremamente desestimulante. Custa colocar os requisitos e o contato e deixar por isso mesmo? Precisa ser engraçadinho e descolado? Estou ficando velho, mas pelo menos a síndrome de Serginho Groismann está passando longe de mim.
Bennett wrote:Acho esse tipo
[quote=Bennett]Acho esse tipo de anúncio extremamente desestimulante. Custa colocar os requisitos e o contato e deixar por isso mesmo? Precisa ser engraçadinho e descolado? Estou ficando velho, mas pelo menos a síndrome de Serginho Groismann está passando longe de mim.[/quote]
poise, da pra ser adulto e crianca sem ser um babaca engracadinho forever young (eu chamo assim os tiozoes que vao na praia vestidos de molecao, e ficam 'azarando' meninas de 16, 18, 20 anos.
[quote=Dré]Isto é um trabalho para o FN![/quote]
ele ta vivo, aquele figura? onde anda? ele pegou algum nextgen ja? e tu, dre, nao pegou um ps3?
O Fabio Negro tem talento
O Fabio Negro tem talento demais para se candidatar a essa vaga.
"Pra trabalhar muito, em São
"Pra trabalhar muito, em São Paulo, na Tambor, e ganhar pouco. Mas se nosso novo projetinho for bem, o potencial, baby, é infinito. Você tem que querer conquistar o universo, naturalmente".
TRADUÇÃO: você não irá ganhar nada, vamos te fazer de trouxa e o projeto com potencial de cu é rola.
Eu tenho a impressão de que o
Eu tenho a impressão de que o "ganhar pouco" do Forastieri não é uma quantia tão baixa assim. E que ele é alguém que valoriza o trabalho dos seus colaboradores.
É só uma impressão.
Meu blog
Se ele mesmo fala que é para
Se ele mesmo fala que é para ganhar pouco, é para ganhar pouco. E trabalhar muito. Em uma área que ele não domina, para a qual precisa de um garoto(a) maroto(a) que se disponha a aceitar essas condições de trabalho e se sinta atraído por essa chamada de trabalho ridícula.