Polemoreview - Um Táxi para a Escuridão
Vencedor do Oscar 2008 de melhor documentário, esse filmeco é uma suposta "história real" sobre um taxista que tomou umas piaba de ripa de soldados americanos, é um daqueles filmes que só vejo pra falar mal.
Primeiramente, as prisões brasileiras, lideradas pelos esquerdistas (que tanto amam meliantes e militantes), é bem pior que o Iraque, Afeganistão e Guantanamo (recém fechada por outro esquerdinha banana).
Segundo que na guerra tem sempre uns owneds, pessoas que deram azar e foram pro beleleu. Desgraças acontecem, eu posso estar aqui, digitando, todo bonito, quando de repente, tchun, aparece um bandido de esquerda e me sequestra (coisa muito comum entre os comunistas brasileiros).
Esquerdista acha que guerra é que nem briga com toalha molhada, eles acham que basta fazer passeatas, shows pela paz ou ficar pelado na "Marginal" Tietê. Aqueles garotos americanos vão pro exército voluntariamente, enquanto nós ficamos aqui, vendo esse bando de rosca queimada indo pro "Fórum Social Mundial", que não serve pra PORRA NENHUMA, apenas pra aumentar o consumo de maconha e fazer um bonito com a imprensa.
Os soldados americanos têm que extravasar de alguma forma, que mal tem conjurar um patrono na orelha de um afegão? Qual o problema em dar um choquito no suvaco de um preso? Qual o trauma em deixar um cachorro amolar a dentadura no pandeiro de um árabe? Nenhum. Devemos sempre olhar o "todo", o bem maior.
Sabe o que é isso aqui:
Foi uma foto tirada ontem, durante as eleições iraquianas. Leram bem? e-l-e-i-ç-õ-e-s. Vou repetir: uma "mulher" "votando" no "Iraque", coisa que nunca aconteceria caso frouxos, como o obama e demais esquerdistas, estivessem no poder a mais tempo. Sabem de quem é o mérito da foto acima? Dos direitistas, representados pelos seus lideres máximos: George W. Bush e Deus.
O voto de milhões de pessoas vale uma tortura esporádica? Vale. O fim da ditadura Sadam Husseim vale uma mordidela de cachorro na bunda? Vale. Somos ocidentais e temos o dever moral e religioso de levar a verdade para os infiéis, nem que seja acompanhada de uma caralhada de bomba.
Quando o Arnold Schwazeneger for o próximo presidente americano, o mundo volta a entrar no rumo.
Nota: 2,50
- Login para postar comentários
Duas coisas: a questão do
Duas coisas: a questão do Iraque e Afeganistão nada tem haver com a Esquerda e Comunismo, o que acontece lá é um misto de richas raciais históricas com a presença do Petróleo na região.
Sobre Schawaza, ele nunca poderá ser presidente dos EUA porque nasceu na Austria, somente nascidos nos EUA podem ser presidente.
Pringles wrote: Sobre
[quote=Pringles]
Sobre Schawaza, ele nunca poderá ser presidente dos EUA porque nasceu na Austria, somente nascidos nos EUA podem ser presidente.
[/quote]Mas e como ele conseguiu virar o Governator da Califórnia? Há muito ele tem o Green Pass ... será que no caso seria diferente?
______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
Odnanref wrote: Pringles
[quote=Odnanref]
[quote=Pringles]
Sobre Schawaza, ele nunca poderá ser presidente dos EUA porque nasceu na Austria, somente nascidos nos EUA podem ser presidente.
[/quote]Mas e como ele conseguiu virar o Governator da Califórnia? Há muito ele tem o Green Pass ... será que no caso seria diferente?
[/quote]Para o cargo de Prefeito e Governador pode, Miami há anos tem prefeitos cubanos. Para Presidente, tem que ser nascido nos EUA, tanto que há uma controversia sobre Obama alguns dizem que ele nasceu no Quenia e seria inelegível: www.obamacrimes.com
Diácono Pringles, regra
Diácono Pringles, regra número 1: tudo tem a ver com esquerda e direita. Até campeonato de pogobol.
Sobre a candidatura do "Exterminador de Meliante" para presidente, confesso que não sei. A constituição brasileira exige que alguns cargos sejam exclusivos de brasileiros natos, mas nos EUA as coisas são diferentes, o sistema deles é o common law, deve ser mais fácil mudar as coisas. Basta pedir pra algum daqueles ministros escutadores de radiohead da suprema corte mudar a lei.
Mas Plague, eu acho que vc
Mas Plague, eu acho que vc gostaria desse filme, tem várias cenas com torturas, por exemplo, uma das torturas era mandar o prisioneiro tocar punheta... Mostraram até a gravação de celular com o cara socando uma bronha... Grandes torturas... Se for assim, eu me torturo todo dia. O pau do cara tava duro, se fosse tortura, estaria meia bomba.
Sem falar que é um filme muito gutural, dezenas de cenas com gente nua, vcs do Rock vão gostar, tem muito defunto, muita desgraça, todas aquelas fotos sem censura, sério, assiste ai, nunca te recomendo nada, mas esse eu recomendo. Na verdade eu até que gostei, só dei nota baixar por ser esquerdista.