Muito sem saw (igual os outros) a vantagem é que honra a tradição da série de fazer um filme para paulista smartass, daqueles que usam óculos da moda e que gostam de explicar tudo (estilo mizukami). O filme começa exatamente onde termina o 4 (que eu só fui entender um dia desses [ele se passa cronologicamente ao mesmo tempo do Saw 3])
É uma franquia que tem um público fiel, a divulgação foi muito pequena (não vi nenhum trailer) e mesmo assim as salas estão sempre lotadas. Esse tipo de terror pra goiano hardcore me agrada, pois tem uma crueldade muito maligna e ta passando ali, ao lado do High School Musical 3.
Eu faria uma tortura onde o Jigsaw colaria a bunda do prisioneiro com superbond e a única forma dele se soltar seria peidando: "faça sua escolha, peida agora e rasga a bunda ou morra infectado pelas desgraças que vc cometeu em vida".
Achei um filme simpático, é ruim, fato, mas não tão ruim quanto falam, dá pra assistir, o final me agradou e tem algumas coisas que ficaram abertas, a mulher do jigsaw ganha uma caixa que (acho) não é aberta, la dentro deve ter uma mala de dinheiro pro Saw 6.
Nota 5,8
dentro da mala tem vidros com esperma congelado do jigsaw , a muieh vai injeta na veia pra nasce o filhote doido que vai continuar a serie ate o episodio 21, quando ele faz aniversario, vira de maior e começa a carreira de ator porno, com o nome Bigsaw
Já tem 5? E eu achei q teriam vergonha de fazer algo tão ruim quanto aquele primeiro filme.
A série Saw é a única que consegue repetir a façanha daquelas séries de horror dos anos 80 e engata trocentas seqüências. Eu acho que é algo a ser celebrado, ainda que pelos motivos errados.
O ator que faz o Jigsaw (sei lá o nome daquele sujeito) assinou contrato para 6 (seis) filmes.
Mas acredito que a franquia continuará com aquele policial com boquinha de chupar ovo.
O nome do cara é Tobin Bell.
E o filme não é lá essas coisas, mas é melhor que o IV, que foi uma merda.
Aliais, nem sei por que insisto em ir no cinema ver essa porcaria. Tinha que terminado no III.
Eu quebrei um promessa que tinha feito a mim memso.
Assisti os 4 SAW no computador, e prometi que nunca iria pagar pra ver um filme dessa série, mas tava de bobeira e acabei indo ver o 5 no cinema.
Pauei R$5,00 e me arrependo.
Eu vi o segundo e o quarto no cinema. Só vou ao cinema para ver esses filmes quando o número é par.
Ah, mais ou menos, que cê leu tudo que a gente escreveu de Juno, e mesmo assim foi lá assistir, e ainda por cima gostou.
Pow FN, Juno é cuti cuti
hoje, meses depois, posso afirmar q minha empolgação foi mais pelo jason reitman, q tinha me deixado empolgada com o Thank you for smoking
é aquele caso que vc vai assistir ao filme ja com a cabeça feita q vai gostar dele
com o tempo isso esfria, e posso afirmar que embora o filme seja bom, não é uma obra prima da sétima arte
mas mesmo assim ainda acho ele superior a 90% do q passou pelo cinema na ultima decada
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Os últimos dez anos vêm de 1998 pra cá.
CÊ TÁ MALUCA?!?!?
Teu pai num te bateu quando cê era pequena, não?
É...90% pegou pesadíssimo.
Agora q eu vi os comentários sobre o Juno. O comentário do Fábio foi a melhor crítica q eu vi sobre o filme. heheh (depois da do Bernardo Krievochen, do Zeta Filmes)
Juno é bem simpático, claro. Mas também acho q tudo acontece fácil demais. E dar o Oscar de melhor roteiro pra uma prostituta foi uma vergonha.