Mirrors - Espelhos do Medo
O poster é bom. Esse filme é um típico exemplo de J-horror (jack-horror), pois é raro um protagonista macho nesse gênero, ainda mais o Jack Bauer, que mata fantasma no susto e da tapa no homem sem cabeça. Macho não tem medo de espírito, capeta, joaninha e etc.
O filme é medíocre, mas não chega a doer, tem o mesmo nível de ruindade do Chamado 2. A vantagem é ser um pouco mais sangrento que a média (destaque pra famosa cena da banheira [foto abaixo]), mérito do Alexandre Aja, que vem do cinema novo francês (dirigiu o Haute Tension e o remake do Hills Have Eyes).
Esse tema "espelho" é bem assustador, mas não souberam utilizar, é um filme que tenta se segurar nos efeitos, faltou sugestão e mais sutileza na hora de mostrar os fantasmas, tem uma cena que aparece uma fantasma com a teta pegando fogo e derretendo.
O pior é que não da pra desassociar a imagem do personagem com a do Jack Bauer, ele faz o papel de um ex-policial perturbado e empunha uma arma em grande parte do filme, tem uma hora ele entra num convento, aponta a arma pra freira e diz: "vc vem comigo... viva ou morta".
Quero ver o fantasma que tem a coragem de tomar um tiro dessa glock 9mm.
Nota 4,9
- Login para postar comentários
assisiti essa joça no cinema,
assisiti essa joça no cinema, uma porcaria sem vergonha, ta pareceno filme do Jack bauer aposentado da CTU trabalhano na mansao mal assombrada pra pagar as contas, até os berros de 'GOD DAMMIT' de 24h ele solta varias vezes.
mistura baiana de filme de fantasma, possessão e loucura.. e no fim das contas vc nao sabe se xinga ou da risada da merda q fizeram vc acabar de assistir.
baixem o trailer q aparece essa parte aí da banheira e pronto, nao desperdicem mais nada pra ver o filme completo, um lixo!
O diretor disponibilizou a
O diretor disponibilizou a cena da banheira inteira pra baixar num site desses de terror.
Mas o que me aflinge nesse tópico é que toda vez que abro a janela principal do joio eu tomo um susto com esse poster da zoiuda.
Eu baixei esse filme e só
Eu baixei esse filme e só assisti a tão comentada cena da banheira. Bateu saudade de ver o Didi fazendo aquilo nos Trapalhões.
Jung explica porquê eu sempre
Jung explica porquê eu sempre lembro do filme do homem-lesma, lá, quando vejo essa cena da boca?
ehheeheh... no cinema na hora
ehheeheh... no cinema na hora q aconteceu isso, eu virei e falei pra minha namorada: '' eita, a muieh se mato igualzinho o didi mocó''
mas como namorada soh tem serventia depois das 11 da noite, ela me faz cara de quem nao entendeu e me ignorou
(Sem título)
http://www.youtube.com/watch?v=xOoBPYNFpGY
Hmm, não sabia que era a Amy
Hmm, não sabia que era a Amy Smart. Yummy.
Yummy. A cena propriamente
Yummy. A cena propriamente dita não me impressionou. Eu também ficaria com o Didi Mocó na cabeça.