O Reino Proibido (The Forbidden Kingdom)

Foto de quase nada
Forums: 

Não vejam, é muito ruim, parece Mortal Kombat 2, o tal Rei Macaco, interpretado pelo Jet Lee, é a coisa mais vergonhosa da década. Os primeiros 30 segundos já é material pra deixar a sala, é uma vergonha pro cinema de artes marciais, um verdadeiro caça níqueis que provavelmente será banido de todas as ásias. Mas não quero falar sobre ele, mas sobre os rumos da eleição americana.

Foi uma jogada de mestre o Mc Cain escolher uma mulher como vice, até a imprensa, que torce claramente pro Obama (afinal, ele é artista) gaguejou. Estão até evitando fazer matérias sobre a possibilidade de uma mulher no governo, pois esse tipo de coisa só é divertido quando o candidato é de esquerda, como foi com a Hillary.  

Os republicanos têm um candidato negro? Tudo bem, deixa quieto, os democratas tem uma MILF.    

Adorável e maligna, não tem pra ninguém, parece as secretárias do Naughty America. Começa bem vestida, mas termina envergando em cima de uma mesa. Essa véia merece ganhar... uma benga.

Foto de quase nada

Esse filme peca por ser infantil, todos esses filmes de porradaria, os wuxias, os exploitation, são pro público cruel. Eu sou cruel, não consigo ver O Guerreiro Didi e a Ninja Lili só pq está transvestido em filme de arte marcial.

O Tigre e o Dragão é bom, mas o público desse Reino Proibido é outro, é um filme que lembra Karate Kid, só que mais bobo, pois o Daniel Chan tinha alguma dignidade. O carinha desse filme é muito chato, e o começo nos tempos modernos foi uma broxada geral, plágio do História Sem fim, mas sem a nobreza dos anos 80.  

Uma das poucas coisas que gostei foi a trilha de faroeste yakisoba.

Foto de Bennett

Foto de Stryder

Eu faço essa coroa tranqüilamente.