Kung Fu Panda
Kung Fu Panda
1hrs 28min - Livre - Animação - Inglês
É um filme divertido. Não é nada absolutamente além disso. Mas é um filme divertido. Não inova na animação, não passa mensagem nenhuma (até passa mas é tão boba e óbvia que eu não considero) os desenhos não são caracterizados como seus dubladores, enfim. Não tem nada demais MESMO. Mas tem alguns momentos divertidíssimos. Eu sou da opnião que é isso que este tipo de filme tem de ser. Divertido e ponto final.
No entanto, o filme tem alguns meritos que nem precisava. O Roteiro é muito bem amarradinho. Eu assisti Amor em Jogo em Las Vegas no dia seguinte e o Roteiro de Kung Fu Panda é bem melhor. O Humor do Panda é a carra do Jack Black então se você não gosta dele, não vai gostar muito do filme. É muito interessante também notar o "elenco": Jack Black, Dustin Hoffman, Angelina Jolie, Lucy Liu, Jack Chan... E tem gente que quase nem tem fala como Jack Chan macaco que deve ter tipo 4 falas.
Bom, não tem muito o que se falar deste filme. É despretencioso e engraçado. Mas você deve assistir com a cabeça totalmente vazia pra poder se divertir.
Nota: 6.8
- Login para postar comentários
Que coincidência. Levei meu
Que coincidência. Levei meu filho pela primeira vez ao cinema. E foi justamente esse o filme.
Quando vi o titulo pensei: - ai meu saquinho. kk. não sou fã de filme de kung fu voadores.
Tava cheio de guri, a pivetada adorou e no final eu gostei do filme, tem momentos divertidos mesmo.
Destaque para o trailer de Madagascar 2, que a galerinha foi ao delírio com o "eu me remexo muito" :)
Destaque também para as
Destaque também para as passagens de 3D pra 2D imitando os filmes classicos de Kung Fu também. Ah, e para os 5 toques que param o coração hehe
acho que li o nome da Juliana
acho que li o nome da Juliana Paes nos créditos (nem reparei na dublagem, era gritaria e risada demais dos pivete).
No começo eu relutei em
No começo eu relutei em assistir, pois aquele merchã que passava antes dos trailers do cinemark me fizeram pegar ódio , mas o filme é bom, mais até do que eu esperava, muitas das lutas e coreografias batem até as do Zang Yimou. As cenas são de tirar o fôlego, completamente wuxia, nem o estúdio gibli conseguiu expor tanto a essência do asiaticoisismo quanto esse filme. Esse filme é Os Incríveis da Dreamwork.
Filme pra cima, de ação, mensagem sábia, mas sem ser xarope, um filme que te faz sair bem do cinema.
Chora Wall-e, robozinho comunista emo.
Nota 8,31
Filme bem meia boca viu.
Filme bem meia boca viu. Daquele tipo que não compromete, algumas piadinhas boas, cenas de ação bem feitas, animação excelente e tal , porém fica nisso. Faltou muito sazon nessa história genérica. Blé pra ele.
Tenho interesse em ver e
Tenho interesse em ver e pretendo fazer isso muito em breve.
Os comentários no tópico estão um tanto divergentes, então eu realmente não sei o que esperar (exceto um filme no mínimo bom), mas gosto muito da DreamWorks e sempre gostei do diferencial "conteúdo adulto" que ela oferece.
Tenho fé...
Os movimentos ficaram muito
Os movimentos ficaram muito bons, a pixar sempre tirou onda com a dreamworks pq eles faziam motion capture enquanto suas animações eram todas na unha, só que os movimentos dos bichos, principalmente nas lutas, estão mais interessantes que a roboticulagem do wall-e.
Veremos... ^^ Depois eu opino
Veremos... ^^
Depois eu opino aqui.
Bem legal. Tirando o fato de
Bem legal. Tirando o fato de que eu fui numa sessão "Cine Mendigo (R$3,50)" e tinha um cara ao lado que ria MUITO alto, batia palmas e às vezes soltava um "Desgraçaaaado!", foi bem divertido.
Lúcio Mauro Filho (A Grande Famíla) e Juliana Paes (Gostosa) na dublagem satisfatória.
"Desgraçaaaaado! Bichão du
"Desgraçaaaaado! Bichão du demo! Sai dai, capiroto! Firme bão da preula! Olha isso, muié! Os mininu tão gostanu dimais do firme! Pega a tubaina que esse firme mi dá até sede. Na saída nois comi uns hot dogi, muié. Agora fala baixo que o povo ta recramandu. Vem me fazer calar a boca! Seu bando de capiroto... Desgraçaaaaado"
Bem isso mesmo, QN. E tinha a
Bem isso mesmo, QN. E tinha a mulher do lado que reclamava, fazendo o indivíduo se conter por alguns segundos.
Pensei em imitá-lo pra ver se ele percebia o quanto tava sendo ridículo, mas pensei, vai que o cara se sente mais a vontade...