Suruba entre adolescentes choca sociedade brasiliense!
http://noticias.correioweb.com.br/materias.php?id=2736482&sub=Distrito%20Federal
Mãe denuncia sexo em festa com adolescentes
Guilherme Goulart
Do Correio Braziliense
28/03/2008
08h40-A cena, gravada por uma câmera de celular, choca. Revela a desinibição de uma menina de 13 anos em uma cama, onde aparece na companhia de outros adolescentes em plena atividade sexual. O cenário é uma festa realizada em horário escolar, animada por música funk e regada a refrigerante e vodca. No dia seguinte, o vídeo circula no colégio onde estudam todos os envolvidos, pára na internet e chega às mãos da mãe da garota, uma empregada doméstica de 38 anos. Revoltada, a mulher denuncia o caso à polícia. Os envolvidos acabam acusados de estupro presumido porque a menina, embora tenha consentido, tem menos de 14 anos.
O escândalo ocorreu em Luziânia, município goiano distante 58km do Plano Piloto, no início da semana. A orgia promovida por 15 adolescentes com idades entre 13 e 16 anos se deu no início da tarde de segunda-feira. Participaram dela estudantes de dois colégios públicos locais, que se reuniram na casa do pai de um deles. A garota de 13 anos teria praticado sexo com seis colegas em menos de duas horas. Enquanto isso, outras três meninas da festa protagonizavam cenas de striptease. A polícia só descobriu o caso porque a mãe da jovem de 13 anos entregou as imagens feitas pelos adolescentes à polícia na terça-feira.
Ao todo, 18 pessoas prestaram esclarecimentos ontem na Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DPAI) de Luziânia. Entre elas, o dono da casa no Setor Mandú, de 44 anos, e o filho dele, de 18 — o imóvel fica nas proximidades da escola dos jovens. “Os menores disseram que esse tipo de festa ocorre há cerca de um ano, normalmente na saída da aula. Os maiores sabiam o que acontecia lá dentro, mas nada fizeram”, afirmou a policial civil Fabiana de Oliveira, uma das investigadoras responsáveis pelo caso.
A maioria dos adolescentes identificados nas gravações admitiu o ato infracional. “Ninguém forçou nada, não. Ninguém a obrigou a nada”, resumiu um garoto de 16 anos, que prestou depoimento no início da tarde. Ele estuda à noite e foi convidado para a festa por uma das meninas presentes no local. “Uns palhaços filmaram e saíram espalhando as imagens por aí. Se não fosse isso, ninguém saberia. Mas me arrependo de tudo que fiz. Se soubesse que era crime, o que ainda acho que não é, nem teria me metido nisso tudo”, encerrou o garoto.
“Horrorizada”
A própria menina de 13 anos confirmou ao Correio que permitiu as relações sexuais. Disse ainda que transou com um dos meninos sem camisinha. “Foi a primeira vez que participei disso. E aconteceu a mesma coisa com outras duas garotas, só que elas não estavam lá”, contou. A mãe recebeu as imagens de uma conhecida da filha, que ficou assustada com o vídeo que circulava em vários celulares de alunos da escola —pela manhã, o vídeo parou no site YouTube. “Estou horrorizada. Sabia que ela não era virgem, mas não imaginava que chegaria a esse tipo de coisa”, afirmou a mãe (leia Depoimento).
A mulher levou a filha à Clínica Especializada de Luziânia, onde a jovem passou por exames ginecológicos. Fará teste de gravidez e exames de sangue para descobrir se contraiu alguma doença. Envergonhada, a empregada doméstica quer mudar de cidade e não pretende deixar a filha voltar à escola local. O pai, que trabalha em uma lanchonete no Plano Piloto, soube de tudo pelo telefone. Largou ontem o emprego no meio do expediente para encontrar a família. A menina tem duas irmãs: uma de 10 e outra de 18 anos.
Com base nos depoimentos e na análise das imagens recuperadas pela polícia, a titular da Dpai, delegada Dilamar Aparecida Souza, apontou cinco autores do estupro presumido. O ato sexual com menores de 14 anos contraria o Estatuto da Criança e do Adolescente (DCA), independentemente do consentimento. Apesar de não terem se envolvido na prática sexual, os dois adultos responderão por omissão. O inquérito será encaminhado ao Ministério Público local, que denunciará os acusados à Vara da Infância e da Juventude da cidade.
DEPOIMENTO - MARIA*, 38 ANOS, MÃE DA ADOLESCENTE
“Estou horrorizada… … não sei o que dizer”
“Estou horrorizada, perdida, não sei o que dizer ou o que pensar. Sabia que ela não era virgem, mas não imaginava que chegaria a esse tipo de coisa. Quando acontece com um filho nosso, a gente fica se culpando, pensando no que fez de errado. O vídeo que fizeram foi uma burrice. Mas uma burrice boa, pois permitiu que eu soubesse o que estava acontecendo. Tenho consciência de que fiz o certo ao denunciar o caso à polícia. Mas também tenho medo do que pode acontecer comigo. Tenho medo da reação dos outros, que não entendem por que fiz tudo isso. Sei que fui corajosa, mas tenho medo. Ontem (quarta-feira) foi o último dia de aula da minha filha aqui. Vamos embora deste lugar. Vejo hoje que nunca deveria ter saído da roça. Vejo tudo isso como uma oportunidade perdida de vencermos na vida. Agora acabou.”
Postaram um pedaço do vídeo num outro forum... essa garotada hj em dia... isso é culpa da dança do créu. No meu tempo a gente brincava de pogobol, andoleta, GI Joe, Fofão e etc, hj em dia é pau no cu! O mundo ta acabado mesmo.
- Login para postar comentários
Isso é falta de lazer na
Isso é falta de lazer na cidade. Não tem praticamente bosta nenhuma para fazer em Luziânia.
(Sem título)
A vantagem é que eram
A vantagem é que eram todos menores, então tudo bem, a suruba pode rolar numa boa.
Mas se tivesse algum maior envolvido, ai o papo era outro.
Vídeo completo
Vídeo completo aqui
João Andarilho______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
(Sem título)
http://youtube.com/watch?v=E24XNuG6L2s
(Sem título)
pelo menos o rick roll não
pelo menos o rick roll não é ofensivo como o lemonparty.org
/b/tards se revelando no
/b/tards se revelando no tópico.
realmente, to ficando
realmente, to ficando velha
com 13 anos eu brincava de barbie
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Então tu é retardatária,
Então tu é retardatária, porquê com 13 anos as meninas brincam de Ken e os meninos começam a brincar de Barbie.
Se é que você me entende.
E esse papo de "educação é a solução" não existe, que pai ou mãe dos daqui presentes sentou vocês numa poltrona sem braços e disse "filho, a idade da suruba tá chegando, a gente precisa conversar sobre algumas coisas..."
Mas eu perdoo essa mãe,
Mas eu perdoo essa mãe, antes deixar a filha virar uma putinha da galera, do que jogar a coitada pela janela.
Fabio Negro escreveu:Então
[quote=Fabio Negro]Então tu é retardatária, porquê com 13 anos as meninas brincam de Ken e os meninos começam a brincar de Barbie.
Se é que você me entende.
E esse papo de "educação é a solução" não existe, que pai ou mãe dos daqui presentes sentou vocês numa poltrona sem braços e disse "filho, a idade da suruba tá chegando, a gente precisa conversar sobre algumas coisas..."
[/quote]
provavelmente
fui começar a pensar em namoro, meninos e afins lá pelos 15 anos
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Livia escreveu: Fabio
[quote=Livia]
[quote=Fabio Negro]Então tu é retardatária, porquê com 13 anos as meninas brincam de Ken e os meninos começam a brincar de Barbie.
Se é que você me entende.
E esse papo de "educação é a solução" não existe, que pai ou mãe dos daqui presentes sentou vocês numa poltrona sem braços e disse "filho, a idade da suruba tá chegando, a gente precisa conversar sobre algumas coisas..." [/quote]
provavelmente
fui começar a pensar em namoro, meninos e afins lá pelos 15 anos
[/quote]
Foi nessa época que vc sentou no kibe pela primeira vez?
Pq aqui não há segredos entre nós, pode contar tudo sobre sua vida. Sinta-se no seu blog.
quase nada escreveu: Foi
[quote=quase nada]
Foi nessa época que vc sentou no kibe pela primeira vez?
Pq aqui não há segredos entre nós, pode contar tudo sobre sua vida. Sinta-se no seu blog.
[/quote]
Não me lembro no momento, mas pq quer saber? a sua primeira sentada foi por essa idade e vc quer compartilhar conosco? pode contar, aqui não há segredos entre nós, sinta-se no seu blog
:)
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
ahhhhh, quase nada
ahhhhh, quase nada metaleiro
:P
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Quando a mãe da pivete
Quando a mãe da pivete falou "...eu sabia que ela não era virgem, mas..." - o repórter deveria ter levantado da cadeira de madeirite em que ele estava e gritado "ENTÃO A CULPA É SUA, CAPIAU FODIDA!".
Ficou parecendo segredo de família. Tipo, a mãe sabe que a filha não é virgem porquê deve ter voltado pra casa mais cedo e flagrou a filha dando pro técnico do telefone. Não teve a moral de armar barraco, fez que não viu, saiu de casa e ficou na pracinha em frente, fingindo que estava no orelhão.
Depois a filha cai nos hedonismos da vida e a mãe culpa a vida da cidade grande.
Educação de verdade é ter aquela conversa com a filha sobre a banana quente.
(Andarilho, se não está gostando da conversa não participe, visto já ter ficado claro que você está meio sem condições de contribuir com opinião, reclamação ou humor. Apaguei o seu último comentário e tou dizendo com todas as letras que você está por um fio de ter um moderador na tua cola em 100% de suas postagens. Paz, querido.)
Fabio Negro
[quote=Fabio Negro]
(Andarilho, se não está gostando da conversa não participe, visto já ter ficado claro que você está meio sem condições de contribuir com opinião, reclamação ou humor. Apaguei o seu último comentário e tou dizendo com todas as letras que você está por um fio de ter um moderador na tua cola em 100% de suas postagens. Paz, querido.) [/quote]
Bom, não entendo o motivo dessa perseguição. Parece que alguém tem colocado sua mão numa bacia enquanto você dorme. Só pode ser isso.
Meu post, que você, sem noção, apagou, não desviava do assunto central e sim da falta de respeito do QN, que parece apreciar a apoioar surubas infanto-juvenis.
E se vocês, editores, ficaram incomodados com uma reclamação sobre censura, moderação, ou pelo fato d'eu ter reparado que sào outros persoangens que fazem o trabalho sujo (talvez para nào 'sujar' a imagem de vocês) ... enfim, sei lá. Mas, se for isso, que fiquem só vocês aqui e bloqueiam TODOS os usuários.
Em momento algum postei pornografia, nemnada do tipo. Só que hoje é primeiro de abril! Vão me dizer que não fizeramnenhuma brincadeira, nem contaram qualquer mentira? (Se disserem que não, vou achar que é piada de primeiro de abril).
Bom, se essa perseguição tola, idiota, barroca e facista continuar, retirar-me-ei deste antro de ditadores.
João Andarilho______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
João Andarilho escreveu:
[quote=João Andarilho]
[quote=Fabio Negro]
(Andarilho, se não está gostando da conversa não participe, visto já ter ficado claro que você está meio sem condições de contribuir com opinião, reclamação ou humor. Apaguei o seu último comentário e tou dizendo com todas as letras que você está por um fio de ter um moderador na tua cola em 100% de suas postagens. Paz, querido.) [/quote]
Meu post, que você, sem noção, apagou, não desviava do assunto central e sim da falta de respeito do QN, que parece apreciar a apoioar surubas infanto-juvenis. [/quote]
Se você esperou até a idade legal pra fazer sexo ou participar de uma suruba, todo mundo vai respeitar.
A gente respeita a Lei aqui no Joio, na medida do possível, e nesse post, até agora, a Lei não foi ferida.
O mau gosto e as opiniões polêmicas podem dar as caras e serão respondidas com a qualidade que merecem.
Desvirtuar o post é que você não vai.
O assunto do post é o assunto do post.
Se o post é sobre a suruba, os assuntos são sobre suruba.
Se é sobre Jesus, não vai ser sobre suruba.
[quote=João Andarilho]Bom, se essa perseguição tola, idiota, barroca e facista continuar, retirar-me-ei deste antro de ditadores.[/quote]
Putamerda, até que enfim você entendeu!
Aqui é um antro de ditadores. Não é o fórum nacional do PT, aqui não tem democracia, não tem justiça social. Na nossa reunião semanal a gente reclama e os moderadores aparecem pra resolver.
E você já disse isso uma vez, mas deve ter reparado que ninguém pediu pra você ficar.
Pense nisso, tchumigo!
Fabio Negro
[quote=Fabio Negro]
Putamerda, até que enfim você entendeu!
Aqui é um antro de ditadores. Não é o fórum nacional do PT, aqui não tem democracia, não tem justiça social. Na nossa reunião semanal a gente reclama e os moderadores aparecem pra resolver.
[/quote]
Sua palavras voarão com o vento da discórdia.
João Andarilho______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
Ainda bem que temos um
Ainda bem que temos um ditador chinês como moderador, ele saberá interpretar se essa sua frase foi um koan ou uma bichice.
Aí, alguém sabe o que é -
Aí, alguém sabe o que é - por lei - tido como pedofilia? Porque eu vejo essas guriazinhas de 14 anos dando em cima de garotões aí mais velhos etc. e é difícil se controlar heim? Quem falar que não é, é bicha ou hipócrita. Essas mocinhas tão tudo ficando gostosas cedo. Guria com 15 anos com corpão de 22.
Tava numa sítio com amigos
Tava numa sítio com amigos e gente da minha família, e tinha uma garotinha de, pasmem, 11 anos. toda cuti-cuti!
Incrível, era uns short "atochado" na bunda, e blusinha mostrando a barriga
e modelando os peitinhos crescendo. 11 anos!
Aí tinha hora que tu via ela chupando o dedo quando tava sozinha, quase uma criança.
Mas era toda saliente.. os meninos de 13, 14, 15 anos não dispensam nem que quisessem,
por que elas dando mole, se o menino não pegar, saem é falando pra todo mundo,
chamando o moleque de bicha. Esse mundo tá perdido.
Passei dois anos trabalhando
Passei dois anos trabalhando com crianças e adolescentes, e digo que o bagulho tá FEIO!
As meninas tão mestruando cada vez mais cedo, tinha uma mina de 8 anos que usava absorvente, que é maior que a xerequinha dela, parece um cara usando meia por dentro da calça.
Boa parte das meninas de 9, 10 e 11 anos já peitudaças - e sempre sem bunda -, com 1,60m, toda cocota de roupa apertada e trejeitos sexualizados.
Os moleques de 6 anos contando as cenas dos trocentos filmes pornôs que assistiram em casa. Várias crianças me contam (na malícia, mas também na inocência de criança) que gostam de brincar peladinhas e aí beijar na boca.
Não sei nem o que falar, dá náusea.
Uma mudança muito forte são os canais pornôs da TV a cabo, a criançada assiste mesmo, os pais não controlam. Eles põem comida na mesa e telefonam pra escola se o filho chegar reclamando do professor, mas de maneira geral estão ausentes do dia-a-dia das crianças.
E quem tá pegando as minas de 11 e 12 anos são os caras de 18, 19.
Tá lotaaaaaado de casalzinho assim no shopping, mas pouca gente vai poerceber, já uqe as minas parecem ter 16, 17 anos.
Se da xavasca de suas esposas sair uma menina, podem começar a perder o sono.
Ou a ler os livros do Içami Tiba.
tava conversando com um
tava conversando com um amigo do trabalho agorinha mesmo, ele tá ficando louco. rs
a filha fez 11 anos, e tava perguntando com que idade vai poder namorar, que amiguinha dela já namora. etc. etc.
ainda bem que eu tenho um filho!. rs 5 aninhos, mas logo logo vai estar na batalha.
No próximo aniversário de
No próximo aniversário de família ele vai estar com os priminhos medindo o tamanho do pau.
É quando, sábado agora?
No ano seguinte é tchau: teu filho vai cair na vida.
E avisa teu amigo que se ele não conversou mais de 50 minutos seguidos com a filha dele a respeito de poder namorar já pode separando parte da poupança dele pro netinho que tá chegando.
Bom, o Lucci pode
Bom, o Lucci pode responder melhor, mas parece que nenhum juiz te condena se vc pegar uma menina de pelo menos 14 anos que *aparente* ter mais e que seja consentido. Dias desses eu quase comi uma menina de 13 ANOS... Foi em uma boate aqui em Ribeirão Preto, em um dia que só podia entrar maiores de 18. Eu só percebi por causa dos papinhos, e confesso, que foi dificil me segurar, pq uma vez q o sangue desce, a razão vai junto.
Fabio Negro escreveu:Passei
[quote=Fabio Negro]Passei dois anos trabalhando com crianças e adolescentes, e digo que o bagulho tá FEIO!
As meninas tão mestruando cada vez mais cedo, tinha uma mina de 8 anos que usava absorvente, que é maior que a xerequinha dela, parece um cara usando meia por dentro da calça.
Boa parte das meninas de 9, 10 e 11 anos já peitudaças - e sempre sem bunda -, com 1,60m, toda cocota de roupa apertada e trejeitos sexualizados.
Os moleques de 6 anos contando as cenas dos trocentos filmes pornôs que assistiram em casa. Várias crianças me contam (na malícia, mas também na inocência de criança) que gostam de brincar peladinhas e aí beijar na boca.
Não sei nem o que falar, dá náusea.
Uma mudança muito forte são os canais pornôs da TV a cabo, a criançada assiste mesmo, os pais não controlam. Eles põem comida na mesa e telefonam pra escola se o filho chegar reclamando do professor, mas de maneira geral estão ausentes do dia-a-dia das crianças.
E quem tá pegando as minas de 11 e 12 anos são os caras de 18, 19.
Tá lotaaaaaado de casalzinho assim no shopping, mas pouca gente vai poerceber, já uqe as minas parecem ter 16, 17 anos.
Se da xavasca de suas esposas sair uma menina, podem começar a perder o sono.
Ou a ler os livros do Içami Tiba.
[/quote]
O Problema não são os canais da TV a cabo, e sim a internet.
Acabou o tempo das punhetas românticas, em que vc via a sua vizinha gostosa vestindo uma camisa branca sem sutiã e se trancava no banheiro, imaginando sexo com elas nas mais variadas posições.
Hoje o moleque entra no google e acha cenas de sexo em camera lenta do kama sutra interpretadas por anões filipinos nascidos no Turkomenistão. Pra que gastar a imaginação, se você já tem como ver tudo, nos mais variados angulos e do jeito q mais te agrada?
Acho que temos duas
Acho que temos duas situações distintas: O amadurecimento precoce da população e uma tremenda falta de tato dos pais, que não conseguiram acompanhar esse ritmo.
Não dá pra chamar de vaca, puta ou o que for essa menina de 13 anos. Ela pode não ser ingênua, mas existe um abismo enorme entre a ingenuidade e a maturidade. Ela com certeza não sabia a gravidade e as consequências de seu ato.
Tenho familia em cidade do interior, onde ainda existem limites no acesso a informação. Nessa cidade já vi casos de gravidez precoce em uma menina que trabalha, pasmem, em uma farmácia. Não podemos achar que toda a população tem malícia usando como referência o nosso meio. Tenho pena dessa menina, pois mesmo sabendo o que estava fazendo, ela não faz idéia do que fez.
Saudações
Ray Jackson
Saudações
Ray Jackson
'controlveizado' de outro
'controlveizado' de outro tópico ...
[quote=Fabio Negro]Velhão, junta uma grana e compra o seu próprio fórum,
aí cê faz as regras lá do jeito que cê quiser. [/quote]
Nobre FN, talvez a luz da sabedoria tenha tomado conta de sua alma. Vai parecer coisa de pobre reclamão (talvez até seja). Não sou mal de vida, mas orgulhoso em excesso (por favor, alguém tem um divã? ou um terapeuta?). Apesar de todas as dificuldades e filhadaputices que a vida de 'recém' formados impõe, esse orgulho idiota faz com que eu queira me bancar por completo. Porém, com um emprego no qual tenho trabalhar muitas noites e até finais de semanas (Há muito tempo não sei o que é acordar depois das 7h e dormir depois da meia noite) e ainda receber um salário de professor raimundo ... é foda.
Resumindo ... me dinheiro vai todo em sobrevivência e sobra pouquíssimo para lazer e diversão. Então, desde que me formei (e saí de debaixo das asas dos meus pais) praticamente não sei mais o que é cinema, não sei mais o que é alugar filmes, não pude (e ainda não posso) comprar um PS2 (ou outro deste nível para cima) ... enfim, parei no tempo. E ainda tento juntar dinheiro para casar com minha noiva.
Quando achei o Joio pensei 'que maravilha, agora posso recuperar, ao menos as conversas sobre filmes, tecnologia e afins da época da faculdade' e tento, ao máximo, absorver o máximo de informações. Mas, claro, nãosou do tipo de que se omite e às vezes é isso que incomoda. Tenho mania de dar palpite em tudo.
Bom, agora chega, se não vai parecer terapia de grupo. E QN, talvez precise daquele abraço amigo que me ofereceu em outro tópico.
Mas, a luta continua.
EDIT
se só o FN se incomoda com meus comentários, então evito os fóruns que ele participar. Se o incomodo for geral, por favor manifestem-se e digam o que está errado.
E Terenzi, é estranha a conversa, mas é fato. Pra você ter idéia, apesar do meu computador (em casa) ser fodão, não tnho internet. No trabalho, uso um PII, com Win98 e cheio de bloqueios (para youtube, blogs e tudo mais - nem sei como o Joio passou pela peneira).
João Andarilho______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
Que papo mais estranho João.
Que papo mais estranho João.
O que?? Quer dizer que seu
O que?? Quer dizer que seu chefe acha que você está trabalhando enquanto você fica brigando com o FN???
terenzi escreveu:O que??
[quote=terenzi]O que?? Quer dizer que seu chefe acha que você está trabalhando enquanto você fica brigando com o FN??? [/quote]
Eu deixo o uma janela aberta com o Joio da hora que entro até a hora que saio do trabalho. Sempre que sobra um tempinho, passo aqui. E, também, tenho curso avançado em leitura dinâmica e mais avançado ainda em escrita dinâmica (utilizando meu pé direito para agilizar).
Pensando bem, isso também atrapalha (postar, ler, etc, com pressa). isso deve contribuir para uma diarréia mental.
João Andarilho______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
Tinha que ter um fórum só
Tinha que ter um fórum só pra contendas.
Porra, não consigo parar de
Porra, não consigo parar de chorar!
O Joio quebranta corações!
FN, o João dia desses me
FN, o João dia desses me ligou: - Pai, sabia que eu tenho namorada?
essas crianças...
Ah, quem é o teu novo parceiro Andarilho? alguém das antigas? o cara parece ser gente boa.
liso escreveu: FN, o João
[quote=liso]
FN, o João dia desses me ligou: - Pai, sabia que eu tenho namorada?
essas crianças...
Ah, quem é o teu novo parceiro Andarilho? alguém das antigas? o cara parece ser gente boa.
[/quote]
Com certeza meu pai não tem cabeça chata.
EDIT 1
Não tenho nada para guardar.
EDIT 2
Leia os Termos de Uso e FAQ
"7. Há outras regras a serem observadas?
Sim:
...
..."
EDIT 3
Ouça a Trilha sonora indicada para este tópico.
João Andarilho______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
nem adianta falar assim
nem adianta falar assim comigo, guarda para o FN João!
troço esquisito esse lance de EDIT!
Entendido Andarinho, eu só falei que é um troço esquisito,
mais por que nunca participei de fóruns via web.
Ah, e aproveitando, concordo com o caçador de zumbis.
Eu acho que os moleques
Eu acho que os moleques vacilaram.
Se não tivessem filmado poderiam repetir a suruba por muitas e muitas vezes.
Também acho que quem briga em fórum de internet tem problemas mentais sérios.
Que legal, o pessoal está
Que legal, o pessoal está lendo as regras!
Quem viu o
Quem viu o vídeo?
Eu fiquei meio chocado com a envergadura da garota.
(Sem título)
Pedo Bear sempre me chama
Pedo Bear sempre me chama pra balada!
Mas eu assisti ao vídeo ontem de noite e digo que nem valeu a pena o tempo que eu fiquei procurando.
A partir de agora, a partir desse momento vou descrever o que eu me lembro do video, e se isso for ilegal peço que um moderador do Joio versado na sagrada Lei higienize e sane este tópico, deixando em seu lugar uma cratera vazia:
Primeiro que eu passei quase 60 minutos procurando essa meleca.
No Google é que não rolou.
Então lembrei aonde fica o grotão mais nervoso e suado do Brasil profundo: o Orkut.
Uns oito minutos dando um search no video da garota de Luziania e achei um link pra baixar um arquivo em flash baixado do Youtube. Merda! Filmado em celular e com qualidade de Youtube!
Já me desanimei um pouco, a temperatura da minha coxa desceu 6 graus.
Começa o vídeo. Na sala de uma casa espaçosa e classe média-média, um garoto filamdo outros garotos largados no sofá, falando um monte de frases tipo Charlie Brown Jr., tipo filme de gangue dublado no Brasil: ééééééééééé! É issaê! Vamu ralá peito, galerauuu-hu!!
Demora mó tempão esa aprte dele filmadno a galera, os corredores... é um filme de origem, a ação começa mais pro meio.
Então o moleque, tremendo mais que em Cloverfield, entra num quarto e cê dá de cara (de lado, na verdade) com a mina fazendo uma bola-gato.
O moleque filma um pouco, desliga e depois filma em outro ângulo: o ângulo anal, o bundão da mina pega o visor todo.
Aí começa um engano: a mina parece uma cavala, cê pensa "também, os moleques devem pensar que ela tem 25 anos". Mas naquela posição até a Sasha deve parecer a Ava Devine.
Aí fica, boquete, boquete, boquete, boquete... um porre.
Aparecem outros moleques e um deles já vem com o pau pra fora. Eles falam uns negócios, mas eu tava ouvindo com o som baixo.
Um dos moleques já começa a encaixar ela na posição e ela diz "ah! no cu, não!". Mais papo, não rola nada, e o moleque vai lá de novo. De novo ela diz que não vai dar o cu.
Papo, papo, papo, papo, boquete, boquete, boquete, boquete...
Depois a mina responde alguma coisa e diz "então eu vou no banheiro". Um moleque responde "vai, fia, vai mesmo! vai que tá fedendo pra caralho isso aí".
Ela levanta, ajeitando a saia jeans (até que a bunda dela é grande mesmo) e sai do quarto.
Os moleques ficam lá, rindo e gritando e alguém fala alguma coisa dela estar menstruada.
Blablablá, acaba a ação.
Só ficou evidente que a mina faz isso há um bom tempo, que ela não é bonita e que boquete é soft porn.
pensei que a história do
pensei que a história do video era fake, mas realmente é só o que rola no orkut.
incrível.
O engraçado é que os
O engraçado é que os moleques ficam falando pro que está atrás da guria "Come o cu dela, come o cu dela!". A maior torcida e tal.
Não sou da época da
Não sou da época da trollnet, perdi a piada :'(
Sorte a sua.
Sorte a sua.
Não era bom? Vejo vocês
Não era bom? Vejo vocês falando da trollnet com lágrimas nos olhos e suor de nostalgia...
kkk... até os novatos
kkk... até os novatos quase nada.
era bom sim, cara.
Stryder escreveu: O
[quote=Stryder]
O engraçado é que os moleques ficam falando pro que está atrás da guria "Come o cu dela, come o cu dela!". A maior torcida e tal. [/quote]Velho, bacanal de moleque é a maior zuera, vale mais pelas risadas que pelo sexo. E rir pelado é foda, isso pode acabar a tua vida.
Participei de só de duas na vida e o lance é achar piada pra fazer, o sexo vai no automático.
Tipo quase 11 da noite, o bairro acordado mas silencioso e de repente começa um coro no outro quarto: COME-PORRA, COME-PORRA, COME-PORRA!
O moleque beijou a boca da mina logo depois que dela ter chupado um pau.
Depois teve um mais sério, todo velas-e-chantilly e eu achei ruim, foi embaçado tirar a roupa naquele clima de Emmanuelle no Espaço.
iuahauhauha Orgia não
iuahauhauha
Orgia não combina com o clima de Emmanuelle porque Emmanuelle é glamour, é coisa a dois; amor sincero e tal. Pra orgias o clima tem que ser de CRÉU mesmo. Velocidade 5 e à luz do dia, com o risco dos pais chegarem e tal.
Por falar nisso, foder com medo dos pais chegarem e pegarem no flagra é uma experiência ontológica sem igual. Não é muito bom, mas não chega a ser ruim. É aprendizado. O coração palpita mais do que o cacete e tu não sabe se vai dar tempo de gozar. E por isso mete sem dó, pra esfolar mesmo, porque você quer é derramar o troço lá. Eu acho que a expressão "Coito interrompido" surgiu daí. O pai chega antes, não dá tempo de jorrar pra dentro. Por isso evita a gravidez, pois quando a gente é moleque nem usa camisinha; sempre estramos prontos pra foder, mas nunca preparados. Mãe saiu pra comprar pão? Pau no rabo da priminha! Pai e mãe na missa? Cacete no talho da vizinha! Pai tá no vizinho conversando sobre política? Violar a quarentena da empregada e já emprenhar a vaca de novo! E assim por diante. Sempre fui muito ávido pra pôr o pau pra dentro e hoje agradeço não ter nascido no nordeste e ter criado cabras, pois talvez eu hoje não teria orgulho do meu passado.
DEHELGO, por favor leia o
DEHELGO, por favor leia o FAQ e os termos de uso do Joio.
Editei sua mensagem acima.
Ah isso sempre existiu.. na
Ah isso sempre existiu.. na minha epoca eu nao participei mas fiquei sabendo de surubas lendarias com o povo do bairro.