Assassin's Creed
Pra começar - a melhor coisa de Assassin's Creed: a produtora dele, Jade Raymond.
Sobre o jogo, agora: Assassin's é um jogo complicado. Não no sentido da dificuldade propriamente dita, por que nem é um jogo tão difícil, mas é complicado de se avaliar, mesmo. Existe muito para se admirar no jogo, mas também existe bastante coisa para se odiar. O jogo tem algumas coisas dentro dele que são suficientes para tornar um game um clássico instântaneo, uma obra-prima, e ainda assim, o jogo não consegue, por que tem alguns problemas seríssimos que por pouco não anulam as qualidades.
Minha experiência com o jogo foi parecida com a do Bennett com o No More Heroes. No começo eu ODIEI Assassin's, e me odiei mais ainda por ter gasto US$60,00 nele (ah, Jade, o que você não faz comigo), dinheiro que eu considerava jogado fora, e cheguei a desistir de jogar. As primeiras duas ou três horas de jogo não me fizeram bem, e vou explicar por quê aí embaixo. Larguei o jogo totalmente de lado, pensando já em vender/trocar/whatever, e resolvi dar uma segunda chance futuramente. Fui jogar Call of Duty 4, No More Heroes, Super Mario Galaxy e deixei ele lá, guardadinho, na minha estante. Semana passada, olhei pra ele, ele olhou pra mim, e resolvi tentar de novo. Pela Jade.
No game, pra quem não sabe, você encarna Altair, um assassino muçulmano na época das Cruzadas (um membro do Hashshashin, embora o jogo nunca em nenhum momento faça referência a esse nome), que fez merda numa missão para recuperar um tesouro dos Templários e perdeu seu status no clã. Para recuperar seu prestígio, deverá realizar nove assassinatos ordenados por seu mestre, aparentemente sem conexão entre si, para provar seu valor.
Mas não é só. Num twist bizarro, você também controla Desmond Miles, um carinha no futuro, descendente do tal Altair, que é prisioneiro de um grupo de cientistas que o estão forçando a usar uma máquina para recuperar em seu DNA as memórias do seu ancenstral (!!!) para algum objetivo até então não-revelado. Daí o jogo, que era pra ser um drama histórico, vira ficção-científica. Você controla os dois personagens, mas o game mesmo acontece nas "memórias" recuperadas através da Animus (a tal máquina), no controle do Altair (as partes do Desmond são interativas, mas só servem para fazer a história do jogo andar). Como a parte do passado acontece dentro de uma máquina (que faz lembrar do sistema usado no filme Matrix), você vai ver uns glitches em vários momentos, tem um sistema GPS pra te ajudar, e outras coisas tecnológicas. É tudo meio esquisto, mas a gente se adapta.
No começo eu torci o nariz, mas até que a parte de ficção-científica se sustenta bem por um bom tempo (lá pro final a história do jogo fica totalmente maluca). Entram uns elementos de sobrenatural, conspirações, sociedades secretas, uma maluquice do cacete, e termina com um final semi-chocante, bizarro, e totalmente inconclusivo (com certeza vai rolar continuação). A história em si é o menor dos problemas do jogo, e funciona bem, principalmente nas partes do "passado" (até os últimos momentos, quando começa a maluquice).
Em teoria, Assassin's Creed teria tudo para ser o melhor jogo de todos os tempos. A engine do jogo é uma coisa espantosa. Gráficos maravilhosos, física fenomenal, as cidades que Altair visita (Damascus, Jerusalem, Acre) ultra-detalhadas e supervivas, uma coisa de tirar o fôlego, jamais vista em game algum. Os controles também são bons, respondem bem. A trilha sonora é fantástica, os efeitos sonoros, excelentes.
O que deu errado, então? O problema, minha gente, ficou no conteúdo.
Assassin's Creed tenta ser uma mistura de Hitman, com Prince of Persia: Sands of Time e Metal Gear Solid. Você usa e abusa de stealth, pode matar quem quiser (até inocente, mas é punido por isso), e o personagem principal é um ninja que pratica le parkour, pode subir em paredes, saltar tetos dos prédios, escalar muros etc. O grosso do jogo acontece nas nove missões de assassinato de Altair, e para elas acontecerem, você vai na cidade na qual vai acontecer a missão, e segue uma estrutura básica, que é:
- Procurar o Bureau local dos Assassinos;
- Pedir informação;
- Subir em alguns pontos altos para fazer reconhecimento do mapa;
- Arrumar três pistas (de quatro possíveis maneiras: com informantes, interrogatório, batendo carteira ou escutando conversa);
- Voltar ao Bureau, e pedir permissão para cumprir o assassinato;
- Ir até o alvo e executar o serviço;
- Fugir e se esconder no Bureau.
Daí vem a grande falha: exceto pelo passo "6", todos os outros acontecem EXATAMENTE DA MESMA MANEIRA nas nove missões. Só muda o layout do mapa, e a dificuldade vai aumentando aos poucos (aparecem mais guardas, os guardas são mais fodas etc). Isso que me deu raiva na primeira vez que eu joguei, por que os mapas são grandes, e na terceira vez que eu tive que repetir os mesmos passos, eu fiquei de saco cheio e desisti.
O ideal seria que cada missão tivesse uma abordagem diferente para arrumar as pistas, para se criar variedade, mas não foi o que fizeram, sabe Deus lá por que. A única parte variada é a do assassinato, que sempre acontece de forma diferente, e em muitos momentos você tem que traçar um plano para conseguir realizá-lo da forma mais eficiente possível.
Para compensar a repetição, Altair vai ganhando novos movimentos após cada trabalho concluído com sucesso, e o combate do jogo vai ficando cada vez mais divertido. Lá pro final, quando você já ganhou vários upgrades, até mesmo a parte repetitiva dá mais gosto de fazer - o que acaba sendo uma pena, por que talvez se você tivesse um Altair completo desde o comecinho (e não tão limitado como ele é nas primeiras missões) possivelmente o jogo seria melhor. Tem hora que o game é CHATO, CHATO mesmo, e a gente tem que parar um pouco para descansar, se não não aguenta.
Pra não ficar só nos defeitos, podemos dizer que quando o jogo FUNCIONA (ou seja, basicamente as partes dos assassinatos propriamente ditos, e a última parte do jogo, quando você termina os nove assassinatos e abrem-se novas missões), ele funciona MARAVILHOSAMENTE bem, e tem alguns momentos absolutamente fantásticos. Um dos principais duelos, que acontece lá pro final, é algo além de sensacional, e pode ser dizer o mesmo de algumas fugas, com o le parkour comendo solto. As cidades são deslumbrantes, quando escalamos alguns pontos altos sentimos até um frio na espinha, de tão realista que é. É legal ver os personagens reagindo as suas atitudes, te chamando de maluco quando você começa a escalar um muro do nada, dá uma puta sensação de realismo. Esses momentos do jogo valem ouro, e é uma pena que sejam só uma parte dele, pois se fosse todo assim, certamente seria um dos melhores games da história.
Apesar de seus (vários) defeitos, e vencendo as partes monótonas, posso afirmar com certeza que existe um ÓTIMO game em Assassin's Creed, que pode receber uma sequel ainda melhor com algumas correções. Vale insistir, mesmo quando começar a ficar chato, por que a recompensa virá.
Nota: 7,8
PS - Mais Jade:
- Login para postar comentários
Vcs dizem que essa mulher
Vcs dizem que essa mulher é "linda", "maravilhosa" e etc, depois falam mal da marimoon, diaba cody e jessica alba, só posso rir da fimose de vcs.
Sobre o jogo, ele nunca me enganou (assim como Gears of Wars). É mais mesmo.
Vou esperar a versão pra PC desse Prince of Persia tunado.
Não joguei, só acompanhei
Não joguei, só acompanhei a produção.
Provavelmente vá entrar na lista de maiores decepções de alguns grandes sites.
Parecia a melhor coisa em CGI desde Hulk, mas eram só as cut scenes.
O jogo em movimento é meio troncho.
E essa Jade fez bem na primeira foto: escova e franja.
É a única alternativa pra minas cabessauras como ela, que dessa forma fica fofinha.
Mas a gente sabe a verdade feiosa que se esconde por detrás.
Discordo quanto ao jogo ser
Discordo quanto ao jogo ser mais do mesmo, o problema, como eu disse, é que ele meio que "esconde o jogo" durante boa parte, quando o Altair é todo limitado, é só fica interassante pra valer mais lá pro final, quando você vai destravando mais coisas. Mas o jogo tem uns lances muito únicos, pena que a gente tenha que garimpar para achar.
E quase nada, tu entende tanto de mulher quanto o Cachorro Furão.
Fabio Negro escreveu:
[quote=Fabio Negro] Parecia a melhor coisa em CGI desde Hulk, mas eram só as cut scenes.
O jogo em movimento é meio troncho. [/quote]
O jogo não tem CGI, Fabio. É 100% renderizado em tempo real no engine do jogo, até as cutscenes.
AS CUT SCENES SÃO
AS CUT SCENES SÃO RENDERIZADAS EM TEMPO REAL?!
Cê tá de brinquedo comigo!!
Tô não, amigo. É tudo
Tô não, amigo. É tudo imagem in-game.
EDIT: Tipo desse vídeo aqui:
youtube.com/watch?v=kXu3pdxeKpQ
Quando a jessica alba é
Quando a jessica alba é mais feia que essa Jade Magrela da Cara de Buçanha.
Me diga, quando? Em que universo?
Com esses dissolves, com
Com esses dissolves, com esses fades? Em tempo real, suave como o meu cangote?
Sei que a nossa amizade é mais forte, mas eu não posso acreditar em você, vou ler os arquivos de notícias da Outer Space até encontrar essa informação lá.
Fabio Negro escreveu:Com
[quote=Fabio Negro]Com esses dissolves, com esses fades? Em tempo real, suave como o meu cangote?
Sei que a nossa amizade é mais forte, mas eu não posso acreditar em você, vou ler os arquivos de notícias da Outer Space até encontrar essa informação lá.
[/quote]
Brô, é seríssimo. Inclusive dá pra você mudar o ângulo da câmera e a direção em que ela aponta durante as cutscenes, apertando os botões do controle e usando a alavanca analógica.
Hoje em dia, só mesmo RPG japonês tem vídeo pré-renderizado, o resto é tudo real time.
Faz o seguinte: passa no Carrefour, compra uns engradados de Antártica, cata um busão pra Minas Gerais e vem aqui em casa que eu te mostro. Aproveita pega o Bennett, o Dré, o Quase Nada e o Ray J no meio do caminho que a gente ainda faz um campeonato de Street Fighter II' depois.
Geralmente as cutscenes,
Geralmente as cutscenes, mesmo sendo em tempo real e usando a engine do jogo, são mais bem feitas que o jogo.
Primeiro pq não há influencia direta da inteligência artificial, é tudo feito por meio de scripts, como numa peça de teatro. Logo, os ângulos podem ser mais periclitantes e até sobra poder de processamento para se por um filtrozinho básico ou um anti aliasing extra.
Esse video que o Guybrush
Esse video que o Guybrush postou me deixou embasbacado. Caramba, eu realmente preciso criar vergonha na cara e comprar um console de última geração.
[quote=Guybrush Threepwood]Faz o seguinte: passa no Carrefour, compra uns engradados de Antártica,
cata um busão pra Minas Gerais e vem aqui em casa que eu te mostro.
Aproveita pega o Bennett, o Dré, o Quase Nada e o Ray J no meio do
caminho que a gente ainda faz um campeonato de Street Fighter II'
depois.[/quote]
MEU DEUS!!! INACREDITÁVEL!!!
Você gosta de Antarctica!?!?
[quote=Fabio Negro]
E essa Jade fez bem na primeira foto: escova e franja.
É a única alternativa pra minas cabessauras como ela, que dessa forma fica fofinha.
Mas a gente sabe a verdade feiosa que se esconde por detrás. [/quote]
Que comentário mais metrossexual de sua parte.
E essa Jade é linda, sim. Não trocaria ela por um mènage com a Diabla Cody e a Marimoon.
--------
Falta de Esculhambação
Falta mais Jade Raymond
Falta mais Jade Raymond neste tópico.
concordo com pedro. mais
concordo com pedro. mais jade e menos bullshit do mestre QN.
Leão da Barra escreveu:
[quote=Leão da Barra]
MEU DEUS!!! INACREDITÁVEL!!!
Você gosta de Antarctica!?!?
[/quote]
Gosto. Aliais, não gosto, aceito. Não curto muito cerveja não, mas é a que eu acho menos pior (ela e a Skol). Brahma e Kaiser eu não bebo de jeito nenhum. Cerveja é pra quando estou entre amigos, mas mais pelo social.
Bebida pra mim, rapaz, tem que ser escocesa e ter no MÍNIMO doze anos de idade.
[quote=Bennett]
Falta mais Jade Raymond neste tópico [/quote]
Nem um comentário sobre o
Nem um comentário sobre o sistema de combate por timing de 1 botão?!?
A jogabilidade é baseada em 2 coisas, LeParkour (perfeitamente implementada) e combate (absurdamente horrível). E não é que não peguei a manha, eu consegui os achievement de combates, só odiei profundamente a proposta.
Assassins Creed = Disparado a maior decepção de 2007!
Joguei, terminei e odiei.
Nota: 3.1
--
[]'s
Darkness
--
[]'s
Darkness
Fala Darkness sumido! Me
Fala Darkness sumido! Me adiciona na Live depois - meu gamertag é Overrated Hero.
Mais Jade, por favor.
Mais Jade, por favor.
O cara que escreveu um
O cara que escreveu um artigo sobre assassin`s creed na Wikipedia pensa que a jade é homem:
"... em uma entrevista com ignição, o produtor Jade Raymond confirmou que Altaïr é “um hitman medieval com um passado misterioso” e que não é um viajante do tempo ..."
Deve ser um machista, que nunca namorou (porque, além de nerd, deve passar o dia inteiro jogando - se bem que falar que o cara é nerd E fica o dia inteiro jogando é redundância) e acha que uma mulher seria incapaz de produzir algum jogo.
João Andarilho______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
tem estas
tem estas
http://i194.photobucket.com/albums/z320/sngign/jade_vs_chobot.jpg
http://sabretooth.mirror.waffleimages.com/files/36/36f86302adb651823054378fac13a42bf34adc98.jpg [não abrir no trabalho]
Guybrush Threepwood
[quote=Guybrush Threepwood]Fala Darkness sumido! Me adiciona na Live depois - meu gamertag é Overrated Hero. [/quote]
E aê Guybrush! Te adicionei via Web, infelizmente em Nov do ano passado meu 360 foi banido da Live por uso de alternativos...
Achei ótima essa sua Gamertag, a minha na Live (e PSN) é DarknessFX.
--
[]'s
Darkness
--
[]'s
Darkness
Darkness, me relembra uma
Darkness, me relembra uma coisa: qual era o nome daquele seu news de usenet na época em que o pessoal do news de cinema do UOL foi pra lá em peso?
João Andarilho escreveu: O
[quote=João Andarilho] O cara que escreveu um artigo sobre assassin`s creed na Wikipedia pensa que a jade é homem:
"... em uma entrevista com ignição, o produtor Jade Raymond confirmou que Altaïr é “um hitman medieval com um passado misterioso” e que não é um viajante do tempo ..."
Deve ser um machista, que nunca namorou (porque, além de nerd, deve passar o dia inteiro jogando - se bem que falar que o cara é nerd E fica o dia inteiro jogando é redundância) e acha que uma mulher seria incapaz de produzir algum jogo.
João Andarilho[/quote]Há a alternativa de que a tradução PT-BR foi automática, ruim o bastante pra mudar IGN pra ignição.. Segue o texto original: " in an interview with IGN, producer Jade Raymond confirmed that Altaïr is 'a medieval hitman with a mysterious past' and that he is not a time traveler." ( http://en.wikipedia.org/wiki/Assassin's_Creed )
De qualquer forma, a teoria da conspiração, críticas ao nerdismo e defesa do feminismo não deixaram de ser cômicas...
--
[]'s
Darkness
--
[]'s
Darkness
Fabio Negro
[quote=Fabio Negro]Darkness, me relembra uma coisa: qual era o nome daquele seu news de usenet na época em que o pessoal do news de cinema do UOL foi pra lá em peso? [/quote]
FatorX
--
[]'s
Darkness
--
[]'s
Darkness
Darkness escreveu: De
[quote=Darkness]
De qualquer forma, a teoria da conspiração, críticas ao nerdismo e defesa do feminismo não deixaram de ser cômicas...
[/quote]
Não é TEORIA. É verdade. Estamos sendo observados. All the time!
João Andarilho______
Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.
lucci escreveu: tem
[quote=lucci]
tem estas
http://i194.photobucket.com/albums/z320/sngign/jade_vs_chobot.jpg
http://sabretooth.mirror.waffleimages.com/files/36/36f86302adb651823054378fac13a42bf34adc98.jpg [não abrir no trabalho]
[/quote]
Eu também gosto da Chobot, principalmente da voz. Mas a Jade é campeã.
Darkness escreveu: Guybrush
[quote=Darkness]
[quote=Guybrush Threepwood]Fala Darkness sumido! Me adiciona na Live depois - meu gamertag é Overrated Hero. [/quote]
E aê Guybrush! Te adicionei via Web, infelizmente em Nov do ano passado meu 360 foi banido da Live por uso de alternativos...
Achei ótima essa sua Gamertag, a minha na Live (e PSN) é DarknessFX.
[/quote]
Cê tá usando qual firmware? Por acaso era o lendário iXtreme, que suspostamente é "invisível" a detecção de adulteração da Microsoft?
Pena que você tá banido, já ia começar em pensar em formar o clã do Joio para Call of Duty 4...
Noossa, essa chocobas é bem
Noossa, essa chocobas é bem melhor que a jade, mas pode ser uma foto B.O
quase nada escreveu:Noossa,
[quote=quase nada]Noossa, essa chocobas é bem melhor que a jade, mas pode ser uma foto B.O [/quote]
iluminai-vos: o que é uma foto BO?
(Sem título)
pedro, eu acho que eu perdi
pedro, eu acho que eu perdi alguma coisa, é foto de mulher bonita com videogame, é isto?
lucci escreveu: quase nada
[quote=lucci]
[quote=quase nada]Noossa, essa chocobas é bem melhor que a jade, mas pode ser uma foto B.O [/quote]
iluminai-vos: o que é uma foto BO?
[/quote]
"B.O" é "Bom pra Otário"
Saca? Tipo, angulo bom, photoshop, maquiagem e outras enganações e artimanhas das feias.
Bennett escreveu: Se
[quote=Bennett] [/quote]
Se alguma mulher sonhar em lamber meu psp, eu meto a porrada, pois ainda não comprei a película protetora original da Hori. A saliva pode manchar a tela, as enzimas corroem o LCD, que suporta até 32 bilhões de cores. Eu lavo as mãos 3 vezes antes de jogar, nada de doritos, sucrilho no copo, chocotone e tals.
quase nada escreveu:"B.O"
[quote=quase nada]"B.O" é "Bom pra Otário". Saca? Tipo, angulo bom, photoshop, maquiagem e outras enganações e artimanhas das feias. [/quote]
tipo meio orkut e fotolog....
Voltando ao tópico (pois
Voltando ao tópico (pois vcs têm essa tendência de fugir do assunto) diz a lenda que a maior prova de que esse jogo foi feito por uma mulher é o excesso de bugs.
Eu acho que isso já foi postado num outro tópico sobre o AC mas, pra quem não viu, olha aqui o repeteco do cavalo com o cu quebrado, hehuahia
A versão Director's Cut pra PC sai agora em abril. Espero que um homem tenha se encarregado dessa versão, pois eu vou é nela. Como diz o ditado: "Mulher no volante, perigo constante; mulher no PC, bug procê."
Guybrush Threepwood
[quote=Guybrush Threepwood]
Gosto. Aliais, não gosto, aceito. Não curto muito cerveja não, mas é a que eu acho menos pior (ela e a Skol). Brahma e Kaiser eu não bebo de jeito nenhum. Cerveja é pra quando estou entre amigos, mas mais pelo social.
Bebida pra mim, rapaz, tem que ser escocesa e ter no MÍNIMO doze anos de idade.
[/quote]
Na boa, neguinho fica fazendo uma cruzada anti ouvidores de Radiohead e usadores de All Star neste fórum, mas se tem uma coisa que me revolta é a quantidade de gente aqui que não aprecia uma boa cerveja. Você, Bennett, Fábio Negro e vários outros meu Deus, o que há de errado com vocês?!?
Eu também gosto de uísque, mas há momentos na vida que PEDEM uma cerveja, ainda mais no Brasil.
--------
Falta de Esculhambação
Leão da Barra escreveu: Eu
[quote=Leão da Barra] Eu também gosto de uísque, mas há momentos na vida que PEDEM uma cerveja, ainda mais no Brasil.
[/quote]
Não troco um bom Johnny Walker Black puro, cowboy style (ou dependendo da ocasião com duas pedrinhas de gelo no máximo, de água normal mesmo, nada daquela baitolagem de gelo de "água de côco") por cerveja nenhuma desse mundo.
Mas se você me chamar pra tomar uma gelada e ainda se oferecer pra pagar, eu vou tranquilo.
Guybrush Threepwood
[quote=Guybrush Threepwood]
Não troco um bom Johnny Walker Black puro, cowboy style (ou dependendo da ocasião com duas pedrinhas de gelo no máximo, de água normal mesmo, nada daquela baitolagem de gelo de "água de côco") por cerveja nenhuma desse mundo.
[/quote]
Gelo de água de côco vá lá, o que eu não tolero é pôr energético. Pô, se é para fazer essa mistureba, melhor nem beber uisque.
Mas acabei de me tocar qual a grande diferença entre os nossos posicionamentos sobre cerveja: você mora longe da praia. Pô, sério mesmo, não dá para passar sem uma cerveja numa cidade litorânea.
[quote=Guybrush Threepwood]
Mas se você me chamar pra tomar uma gelada e ainda se oferecer pra pagar, eu vou tranquilo.
[/quote]
Faz o seguinte: pega um busão para Salvador que a cerveja é por minha conta! Só não esquece de trazer o Xbox!
--------
Falta de Esculhambação
Pô, mas Salvador? Melhor
Pô, mas Salvador? Melhor ainda, deixa eu mudar pra Belo Horizonte (o que deve acontecer lá pro meio do ano), que daí a gente marca o Joiocontro lá (acho que vai ser a cidade com o maior número de usuários ativos do Joio).
Sem contar que é, sem
Sem contar que é, sem dúvida, a cidade com a cerveja mais gelada do mundo. A primeira rodada é por minha conta se vcs prometerem me ensinar a usar meu PS2 que eu comprei e até hoje só jogo Poderoso Chefão(que eu adoro) e Metal Gear Solid.
quase nada escreveu:Eu acho
[quote=quase nada]Eu acho que isso já foi postado num outro tópico sobre o AC mas, pra quem não viu, olha aqui o repeteco do cavalo com o cu quebrado, hehuahia [/quote]
Hahahahahaaaaaaaaaaaaaa!
Fenomenal esse cavalo!
E as desconfianças se provam cada vez mais prováveis.
Um puta jogo ricaço e cheio de expectativas altas, é incomum que saia tão bugado.
Parece que o problema do jogo é vaginismo, mesmo.
E da onde tiraram essa mina?!
Quando, na história do mundo, uma mina fez bem o que o homem faz de melhor? Mulher não gosta de gibi, de videogame, de filme de ação e ainda inventou as boas maneiras e o almoço na casa da sogra.
A Jade Raymond não tem
A Jade Raymond não tem culpa dos bugs...ela só gerenciou a produção. O jogo saiu na data prevista e fez muita grana para a Ubisoft, missão cumprida.
Quem cuidou da direção geral de Assassin's Creed foi o Patrice Desilets. Os méritos e deméritos do jogo são dele.
Aqui não rolou nenhum
Aqui não rolou nenhum glitch bizarro (o jogo tá com o último patch).
Mas então ela é mais
Mas então ela é mais culpada ainda, porque quanto mais alto o cargo mais responsabilidade sobre o produto final, e ela pode ser responsabilizada pelos erros de programação, uma eventual tosquice no departamento de arte e pelo funfactor.
Um gerente de projeto que não conhece a fundo ou pelo menos médio-fundo cada fundamento a ser gerenciado leva demissão imediata numa empresa séria.
Quem não sabe fazer não sabe mandar.
Mais responsabiliade, então, pode ser atribuída ao tal Patrice e pelo presidente da Ubisoft (que na minha vida só participou com jogos chatos pra caralho).
Do ponto de vista da
Do ponto de vista da posição da Jade, é mais importante que AC tenha saído na data em que saiu, e tenha feito a grana que fez, do que ter sido lançado com um glitch ou dois.
terenzi escreveu:Sem contar
[quote=terenzi]Sem contar que é, sem dúvida, a cidade com a cerveja mais gelada do mundo. [/quote]
Se é a mais gelada eu não sei, mas tem uns bares MUITO BONS mesmo. Sem contar aquele bar especializado em cervejas de todas as partes do mundo -- meu Deus, por que não tem algo assim aqui na Bahia?
--------
Falta de Esculhambação
Guybrush Threepwood
[quote=Guybrush Threepwood]Pô, mas Salvador? Melhor ainda, deixa eu mudar pra Belo Horizonte (o que deve acontecer lá pro meio do ano), que daí a gente marca o Joiocontro lá (acho que vai ser a cidade com o maior número de usuários ativos do Joio).
[/quote]
Eu moro aqui, ué, fazer o quê.
Mas acho que um eventual joiocontro teria que ser em MG mesmo. Além de ter vários usuários que residem lá, ainda tem aqueles que tem alguma ligação com o estado, como eu e quase nada.
--------
Falta de Esculhambação
BH, além de ter um monte de
BH, além de ter um monte de membros do Joi,o ainda é relativamente perto de SP e RJ. Eu acho uma boa idéia.
Pois é, para tristeza do
Pois é, para tristeza do Quase Nada o Joio está com quase os dois pés nas Alterosas! Assim que o Guybrush chegar nos marcamos o 1º joiocontro.
Eu também não sou fã de cerveja mas bebo sem problemas, um encontro movido a whisky não vai render muito.
Encontro de mineiro é
Encontro de mineiro é festa junina.
Whisky de mineiro é quentão.
Então está fechado.
Então está fechado. Joiocontro em BH, assim que eu me mudar pra lá.
Terminaremos a noite com o campeonato de Street Fighter II no Xbox 360 lá em casa.
o cara é ourives, meo,
o cara é ourives, meo, igual eu e o plague!
POSITIVO. mas eu perdi o
POSITIVO.
mas eu perdi o show do maiden em sp :\
\m/
Tinha uma época que eu
Tinha uma época que eu batia em metaleiros, mas hj eu os entendo melhor.
putz, MEGA-OWNED no QN.
putz, MEGA-OWNED no QN.
QN, fale agora ou cale-se
QN, fale agora ou cale-se para sempre! (seu metaleiru dus infernus).
QN é headbanger, não aprecia metaleiros com camiseta do Slayer e bottom do Poison misturados.
Que... que cheiro é esse?!
Que... que cheiro é esse?! Tão sentido?
Liga a merda quando você joga um perfume?
Parece... CHEIRO DE TROLLNET!
Fabio Negro escreveu:Que...
[quote=Fabio Negro]Que... que cheiro é esse?! Tão sentido?
Liga a merda quando você joga um perfume?
Parece... CHEIRO DE TROLLNET!
[/quote]
oi
wtf is trollnet, que vira e mexe eu vejo alguem falar aqui
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
Tu num é da u-br? A
Tu num é da u-br?
A Trollnet é um outro news, que já foi muito bom, mas hoje é um retardice com replys de 4 palavras,
cheios de "bom-dia", "oi" e "hehehehehehehehe" e piadas intra-internas sem graça nenhuma.
Um news dá a liberdade de você escrever merda o dia inteiro, porquê cada post tem 1kb de tamanho.
Aqui a gente quer maneirar na merda.
Fabio Negro escreveu:Tu num
[quote=Fabio Negro]Tu num é da u-br?
A Trollnet é um outro news, que já foi muito bom, mas hoje é um retardice com replys de 4 palavras,
cheios de "bom-dia", "oi" e "hehehehehehehehe" e piadas intra-internas sem graça nenhuma.
Um news dá a liberdade de você escrever merda o dia inteiro, porquê cada post tem 1kb de tamanho.
Aqui a gente quer maneirar na merda.
[/quote]
sim, sou da u-br, mas esse tal de trollnet não conhecia
o problema do news é a falta de moderador
eu tava louca pra assistir o [REC], aí um tal de prangel colocou o final la na u-br e perdi até a vontade de ver o filme
:/
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
O prangel é da Trollnet.
O prangel é da Trollnet.
Mas pode assistir, eu vi o filme pelo final e não é isso que estraga a emoção da coisa.
Aqui moderador é o que não falta.
Temos as estatísitcas de
Temos as estatísitcas de frenqüência aqui e te garanto que em um dia a gente tem mais audiência que aquele seu blog já teve em 16 encarnações.
Tipo, calculando por baixo. UM DIA.
Fabio Negro escreveu:O
[quote=Fabio Negro]O prangel é da Trollnet.
Mas pode assistir, eu vi o filme pelo final e não é isso que estraga a emoção da coisa.
Aqui moderador é o que não falta.
[/quote]
ah, esse cara sabe ser chato
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
O Pablo Rangel estragou o
O Pablo Rangel estragou o final do Terminator 3 pra mim também, e de vários filmes pra outras pessoas na trollnet.
E pensar que no news de
E pensar que no news de quadrinhos do UOL tinha um cara muito gente fina, tinha lido tudo que eu li, tinha um blog maneiro, gostava de postar o dia inteiro, igual a mim, era engraçado, ironíco, não dava xilique de fanboy...
Depois eu descobri que era o durante-muitos-anos-inócuo-e-depois-fiadaputa do prangel, mas postando com o nick de padawan.
Naquele dia eu chorei no travesseiro, meu coração se partiu.
O mais engraçado é que o
O mais engraçado é que o tempo passa, e algumas coisas não mudam em nada.
Até nossas
Até nossas conversas.
Daqui a uns 8 anos alguém vai chegar na roda e dizer "...e aquela vez que o Smartt contou o final de
O Sexto Sentido no news de cinema do UOL? Viiiiiiiixe que rolo que deu, lembra? Hehehehehe!"
Eu? Roqueiro? Sou
Eu? Roqueiro?
Sou a favor de aplicar o "Plano Alpha" em alguns membros desse chat.
Trollnet já era... Eu q sou
Trollnet já era... Eu q sou um lurker de merda já desisti faz tempo...
Fabio Negro escreveu:Até
[quote=Fabio Negro]Até nossas conversas.
Daqui a uns 8 anos alguém vai chegar na roda e dizer "...e aquela vez que o Smartt contou o final de
O Sexto Sentido no news de cinema do UOL? Viiiiiiiixe que rolo que deu, lembra? Hehehehehe!"
[/quote]
Minha amiga foi no cinema na estreia, saiu dele, parou num orelhão as duas da manhã e me ligou pra contar o final
pior que o filme é chato quando você sabe o final
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
And then there was silence...
É, eu também assisti já
É, eu também assisti já sabendo, e nem foi por causa do Smartt. Um amigo meu contou sem querer, em voz alta, na sala de aula (sei lá por que raios o professor perguntou o que ele achou do filme, e ele respondeu que gostou, mas ficou surpreso quando descobriu que Bruce Willis estava morto. Isso na semana de estréia). Estragou o filme para 60 pessoas de uma só vez.
--------
Falta de Esculhambação
CHEGA DESTA BRIGA. E VAMOS
CHEGA DESTA BRIGA. E VAMOS FALAR DA JADE.
(Sem título)
--------
Falta de Esculhambação
EU COMPRO! :D
EU COMPRO! :D
(Sem título)
Que tetinha mais murcha,
Que tetinha mais murcha, prefiro a marymoon.
Eu prefiro até aquela loira
Eu prefiro até aquela loira nerd no fundo da foto do que a Marimoon.
Eu prefiro até aquele LCD
Eu prefiro até aquele LCD de pobre da samsung (que não chega aos pés de uma Sony Bravia XBR 2) do que essa loira albina nerd, parece até o vocalista do Radiohead.
Falando nisso,
Tem uma música do radiohead que eu gostava e nem sabia, sério, sabe aquela música "Creep"? Poxa vida... que música poderosa, não sabia que era deles, eu pensava que era Pearl Jam ou de alguma outra bandinha safada. A letra é muito forte: "I wish I'm special... So fucking special.... tcha tcha ... tcha tcha.... tcha tcha... but I am a creep... Im a weirdow". Essa música é o mêlo do esquisito, minha interpretação pra ela é a seguinte: o cara é viciado em starcraft e conhece uma gótica na lan house, mas a gótica só sabe jogar com os protons, enquanto ele só joga com os zergs, por isso que eles não conseguem manter um diálogo.
Como a vida é misteriosa, eu era fã do Radiohead e nem sabia. Vou dar uma aparada no meu cabelinho, vou começar a usar preto. Já encomendei minha camisa do "ok computer", vou aprender a dançar o gótico, vou decorar todas as letras e serei tido como "o cool", agora só como mentos ice, nada de mentos frutas e outros mentos bregas. Serei alternativo. Nas festinhas, quando me indagarem o que curto, boto o cabelinho pro lado, depois tiro o cigarro mentolado do canto da boca e retruco: "se amarro no rathio heath" (pois falar radiohead com o "d" expoente é coisa de pobre, tem que ser com "d" mudo, língua nos dentes: "ra-thi-oth..pausa pra respirar...Re-a-th").
Vou abrir um blog só pra puder colocar o "radiohead" na opção "bandas preferidas", e no meu My Space só vai rolar Creep, vou fazer que nem o Marcus, meu blog será de poesia e radiohead. A parti de hj, o QN que vcs conhecem mudou, serei amante da boa música, serei um pesquisador musical, um diamantives (nível superior dos ourives). Vou me filiar ao greenpeace, meu estilo agora é o alternativo, frequentarei brechós, vou comprar um allstar vermelho, calça preta, camisa hering, um cinto daqueles cheios de furinho e uma punheteira.
Já comecei a dar uma marcelinada na google pra ver onde compro camisetas de alternativos. Saca? Tipo essas camisetas de gente cool, com nome de bandas e etc.
QN, siga passo a passo o
QN, siga passo a passo o que é falado nesse blog para que essa sua nova fase seja perfeita e completa.
Entrando nesse mérito
Entrando nesse mérito racial, realmente, todas essas bandinhas de roque, EMO, góticos, punks e etc, são racistas.
Tirando o vocalista do sepultura.
Vão te chamar de poser,
Vão te chamar de poser, Quase Nada. Fã do Radiohead tr00 tem que renegar Creep, que é "apenas um sucesso comercial de uma fase sem identidade da banda".
Meu blog
Meu blog
Marcus escreveu: Vão te
[quote=Marcus]
Vão te chamar de poser, Quase Nada. Fã do Radiohead tr00 tem que renegar Creep, que é "apenas um sucesso comercial de uma fase sem identidade da banda".
Meu blog
[/quote]
Pô, mas eu sou fã do Radiohead e Creep é a música que eu mais gosto da banda!
hahaahahahhaa marcao definiu
hahaahahahhaa marcao definiu bem, troo é assim mesmo!! assim como troo ramoner fala que 'pet sematary' é pop e que bom mesmo é apenas o rocket to russia!
Pois é, Guybrush, você
Pois é, Guybrush, você não é tr00 o suficiente... =D
Meu blog
Meu blog
Eu não conhecia esse termo,
Eu não conhecia esse termo, "tr00".
Eu também não sou tr00
Eu também não sou tr00 enuff.
eu parei no OK COMPUTER.
eu parei no OK COMPUTER. serei tr00?
Que amiga da Onça essa ,
Que amiga da Onça essa , hein!
[quote]
Livia
Minha amiga foi no cinema na estreia, saiu dele, parou num orelhão as duas da manhã e me ligou pra contar o final
pior que o filme é chato quando você sabe o final
[/quote]
não entendi o tr00...
não entendi o tr00...
Guybrush Threepwood
[quote=Guybrush Threepwood]
Então está fechado. Joiocontro em BH, assim que eu me mudar pra lá.
Terminaremos a noite com o campeonato de Street Fighter II no Xbox 360 lá em casa.
[/quote]
Resgatando o tópico das profundezas do esquecimento... Estarei em BH na semana de 9 a 14 de junho. Você já estará lá?
--------
Falta de Esculhambação
Leão da Barra
[quote=Leão da Barra]
Resgatando o tópico das profundezas do esquecimento... Estarei em BH na semana de 9 a 14 de junho. Você já estará lá?
[/quote]
Ainda não sei ao certo. Assim que tiver mais notícias, eu aviso.
Ressuscitando... Peguei
Ressuscitando...
Peguei Assassin's Creed emprestado de um amigo e, até agora...mixed feelings. O jogo é bonito pra caramba, de longe um dos jogos mais impactantes em termos visuais desta geração (dá um banho em Uncharted, por exemplo, que os sonystas insistem ser a sétima maravilha da arte videogamística em termos de gráficos). Os controles são muito bem pensados, e até o combate que eu achava meio estranho pelos vídeos eu gostei. Tudo flui muito bem. Agora, realmente é repetitivo...o gameplay às vezes dá a impressão de ser quase nulo, uma sucessão de mini-jogos chatos em uma ordem rígida e pouquíssimo imaginativa.
A historinha tem seus pontos positivos, principalmente pelo fato de tornar convincentes algumas convenções nada lógicas dos videogames (como recomeçar uma missão depois de ter fracassado como se nada tivesse acontecido), mas o roteiro dá umas belas derrapadas de vez em quando. A primeira cutscene, por exemplo, é péssima, com aquele diálogo hiper-expositório do protagonista explicando que é um bartender que foi seqüestrado...("I'm just a bartender! Why did you kidnap me!?" - dá um tempo).
Mas enfim...vale a experiência, definitivamente. É algo bastante diferente, mesmo com as nítidas influências de GTA e Prince of Persia.
Lá pro último terço de jogo
Lá pro último terço de jogo ele começa a ficar realmente interessante, principalmente depois que você desbloqueia todos os movimentos e as armas. As últimas missões em particular são de tirar o fôlego.
À propósito:
Eu estou gostando, em geral.
Eu estou gostando, em geral. Algumas coisas são excepcionais, como a maneira que eles fizeram a interface do Animus mesclar com o HUD do jogo propriamente dito, e a sensação de liberdade que você tem explorando as cidades. Fico imaginando como seria esse jogo com umas missões mais variadas, estilo GTA...
O visual e jogabilidade são o
O visual e jogabilidade são o grande feito do jogo, mesmo. O próximo Prince of Persia deve usar essa mesma engine.
Mas realmente é bem repetitivo e a ação varia pouco. Além de q a "surpresa" final é extremamente previsível. Aliás, se notarem bem, os finais dos jogos (ao menos os que tem narrativa mais cinematográfica) estão se tornando todos iguais quando revelam o "big boss". Não vou falar aqui pra não ser spoiler, mas ainda to esperando uma reviravolta realmente surpreendente nos jogos.
E aquilo dos créditos subirem do nada...sei nao. Brochante total. Mas um jogo bem decente.
@fabio negro... Vou ter que
@fabio negro...
Vou ter que ressucitar o tópico. Questão de ordem meretíssimo!
[quote]Depois eu descobri que era o durante-muitos-anos-inócuo-e-depois-fiadaputa do prangel, mas postando com o nick de padawan.[/quote]
Pode enxugar suas lagrimas. Eu acho que ate já postei como Padawan em algum momento. Acho....porque tenho uma das maquinas de casa com esse nome. Agora..nunca, nunca e nunca tive um blog nem nada parecido. Acho que voce deveria procurar o cara que despertou sua paixão, pois não sou eu nao...felizmente.
E tenho que confessar aqui que em termos de spoiler, nunca consegui superar o smart na pré-estreia do sexto sentido. Acho que cheguei perto em "Os outros" e em "Old Boy"...mas nunca superei...nunca :-/
E livia..sorry about "REC". E, como ja falaram aqui, nao creio que eu tenha estragado de fato. Nao existe nenhum evento decisivo.
grato.