30 Dias de Noite

Foto de quase nada
Forums: 

Antes de começar: os vampiros eram mineiros? Me desculpem os planos, mas nunca vi um plano tão mineiro quanto esse. 

Na qualidade de vampiro, com a visão, olfato e audição apurada, eu destruiria qq cidade em menos de 24 horas. Já essa gang de vampiros goianos demorou 30 dias (de noite) e ainda assim não conseguiu sitiar uma merdinha de uma cidade menor que Ouro Preto. Nunca vi criaturas tão estereotipadas, tapadas e bregas quanto as desse filme, todos faziam careta e usavam roupa de escutadores de Nightwish, sem falar das performances caricatas e medonhas, até hj os roteiristas usam aquela clássica frase: "O SER HUMANO É UM VIRUS! UMA PRAGA NO PLANETA TERRA! NHAC NHAC NHAC!"... Vão tomar no cu, essa eu escuto desde a aparição da família Matoso na novela Vamp, inclusive, o Matosão é mais legal que qq vampiro desse filme.

Outra coisa escrota: os vampiros falam em checheno, como se isso desse um "ar" mais vampiresco aos vampiros, porra nenhuma, se um vampiro chega em mim falando outra língua, eu quebro ele no cacete, pra deixar de ser exibido, pra deixar de ser "vampiro Jô soares", vampiro poliglota filho da puta metido a besta.

Outra coisa que me irrita em filme de vampiro é que a dentadura faz com que eles falem igual o Romário, com a língua presa. É um filme visualmente legal, mas depois de 40 minutos vc não vai aguentar mais ver neve.   

Nota: 4,36 (Filmeco de vampiro com uma história bem ruinzinha)
Nota Breguice: 7 (esqueci de falar dos "gritinhos" que eles davam pra se comunicar... sei não... vampiro que fica dando gritinho é pq ta afim sugar sangue de piroca.)
Nota Chuck: 5 (as cenas de ação são pouco inspiradas, o destaque é uma tomada de cima mostrando a cidade sendo atacada, bem legalzinha, plano sequencia bonitinho, lembra o começo do remake do Dawn of the Dead, mas as semelhanças param por ai)
Punhete: 1 (filme de vampiro sempre tem uma putaria, mas esse daqui, por se passar na neve, não tem uma pelada sequer. Odeio filme R que não tem sacanagem, pelos menos uma teta tinha que aparecer, não precisar nem mostrar o rosto da atriz, basta um close na teta ou um cameltoe)

Foto de João Lucas

Vampiros mineiros não vão atrás de sangue e sim do milkshake do Eddie! : )

Foto de Guilherme

é um filme péssimo baseado num gibi ruim.

não sei se algum autor do gibi tem familiares em MG.

 

Foto de quase nada

O problema com filmes de vampiros é que há um homossexualismo muito grande (diferentemente dos filmes com outras criaturas, onde tudo é muito macho). Vampiro quer ser o intelectual, o apreciador de vinhos tintos, o amante das artes góticas, o poeta da escuridão. Eu quebro o cu de qualquer vampiro que vier me encher o saco.  

Esse filme é ruim pois fica chato.

   

Foto de Bennett

O que você acha de Vampires do John Carpenter, Quase? Lá acho que só tinha vampiro tosco e macho.

Foto de Leão da Barra

Em compensação, o filme é canastrão que só.

Foto de quase nada

Eu nem lembro desse filme, mas se esse suposto vampiro era machão, pode ter certeza que ele dava o cu na calada do dia, vampiro gay é igual a goiano com febre amarela.