Deja Vu

Foto de quase nada
Forums: 

Deveriam trocar o nome de Deja Vu para Deja Cu, o Tony Scott tem bons filmes, mas esse força a amizade. Ele vai bem até a cena onde mostram a máquina do Minority Report, ai o filme fica bobo e cai na desgraça.

Nota 3,51
NCN 4
NB 9 (o cara vestido de ghostbuster, com capacete e tudo, matou qq esperança de que o filme prestasse)
NP 2 (tem uma negona mostrando as ancas, só isso)

Foto de Bennett

Eu ia ver esse filme hoje, mas está garoando lá fora e me deu uma preguiça...

Foto de quase nada

Não vale a pena, nem twister essa desgraça tem.

Foto de Guybrush Threepwood

Meu pai alugou esse filme em DVD, eu nem ia ver, o trailer já tinha me causado um asco terrível (um dos piores trailer que já vi na vida, e que eu vim a descobrir depois que não tem nada a ver com o filme), e ainda por cima era um filme do Tony Scott. O Scott é um cara esquisito, ele é tipo o Joel Schumacher, fica a maior parte do tempo fazendo um monte de filme ruim, mas volta e meia faz algo bom pra valer (The Hunger, Crimson Tide, Spy Game...) Esse aqui tinha tudo pra ser muito ruim, eu tinha CERTEZA que ia ser horrível, mas meu pai começou a ver, eu resolvi assistir uns minutinhos, e pronto - fiquei até o final.

De maneira estupendamente surpreendente, o filme NÃO É RUIM. Pelo o contrário, "Déjà Vu", contra todas as probabilidades é BOM. Nada espetacular, mas BOM, sim. Talvez minhas espectativas estavam tããããão lá embaixo que isso tenha me feito gostar do filme, ou talvez não, mas de fato achei um thriller bastante competente, com um twist sci-fi meio sem vergonha, mas que depois de um tempo acaba até funcionando, e bem. É uma coisa esquisita, é um filme policial normal, só que aparece um lance de máquina do tempo no meio da história, do nada. Causa uma tremenda estranheza, mas daí você programa seu cérebro para entender o filme como ficção-científica, e a coisa começa a andar. Apesar de ser forçado, o roteiro do filme respeita a inteligencia do espectador, e embora eu esteje certo de existam furos, não estou nem um pouco afim de procurar eles. O final é o previsto, e tem um romancezinho desnecessário inserido no meio, mas o resto do filme todo dá certo. É uma experiência divertida, ainda que esquecível. Talvez até veja de novo, qualquer dia. Rola uma nota 7, tranquilo.

Foto de quase nada

Minhas espectativas estavam na média, pois o Tony Scott tem talento (principalmente quando trabalha com uma censura mais alta) o problema desse filme é o mesmo do Next, a história é ruim e termina cagando tudo. Esse papinho de máquina do tempo é meio anos 80.   

Foto de Guybrush Threepwood

Pô, anos 80 ruleia.