Hairspray - A Dança da Gorda
Eu sou da época que o Jonh Travolta ainda era... velho, já o sloth, esse sim é da época que o Jonh Travolta era moço, então vê-lo fazendo (literalmente) uma tiazona é meio triste, mas o filme é muito bom (apesar da Michelle Pfeizer, Christopher Walken e Queen Latifah tbm marcarem presença na facção dos ultra-velhos).
O último musical que vi foi o chato Dreamgirls, que concorreu a uns 10 oscars. Hairspray é infinitamente melhor. É parecido com Grease (filme que a gente via quando era criança e o Bumba já via quando tinha 25). É um musical sobre segregação racial e social, mas empolga, no fim da vontade de dar uma voadora e já emendar num passo de dança caipira estilo Footloose. Vai agradar a todos, mais especificamente as mulheres feias, pois a protagonista, que faz a filha do Jonh Travolta, é uma gorda obesa adiposa (falarei mais sobre ela na nota punheta).
Nota: 10! (eu sempre me comovo quando isso acontece)
Nota de breguice: 6 (apesar da mensagem política é um love brega movie)
Nota chuck: 0
Nota Punheta: 3 (dentre as várias gostosinhas, como a Amanda Bynes [que lembra um pouco o Kiko, devido as buchechas], tem uma gordinha nesse filme que eu não sei se comeria, pois anteontem falei mal da Briney, só que a gorda desse filme já deve ter nascido gorda, então dá pra pensar no caso, pois tem muita gordinha simpática por ai, que tomavam tapa no recreio, ia nas festinhas e ninguém queria dar uns yogafire nelas e etc, o problema são as assaduras e o risco de quebrar o pau caso ela de uma sentada mais torta, quando a mulher é gorda, a tática é meter de quatro, senão é arriscado politraumatizar o negócio e ficar peyrionístico [tipo o Steven St. Croix] se ela não quiser botar o hambúrguer pra cima, problema é dela, não sou do ibama, soca um pedaço de traviolle na boca da desgraçada e manda ver. Saca o style da gordinha)
- Login para postar comentários
Você viu o original, Quase
Você viu o original, Quase Nada?
A peça? Não. Mas depois eu
A peça? Não. Mas depois eu vi uns números no youtube (I Can Hear the Bells, You Can't Stop the Beat) e a gordinha do filme espanca a gorda véia do show.
O filme do John Waters, do
O filme do John Waters, do qual este novo filme é um remake. Bem legal.
A ta. Não sabia que era um
A ta. Não sabia que era um remake, vou procurar o original.
Edit. É um remake da peça, que é apenas baseada no filme.