Michelle Rodriguez deve voltar pro xilindró

Foto de Terenzi
Forums: 

Pelo Jeito a Ana Lucia entrou mesmo em um inferno astral. Perde o emprego e vai voltar pra cadeia. 

 

Da redação da UOL

LOS ANGELES, 22 maio (AFP) - A atriz americana Michelle Rodriguez, da série de TV "Lost", foi condenada nesta segunda-feira a dois meses de prisão em regime fechado em Los Angeles por violação de sua condicional, informou uma fonte judiciária.

A atriz, de 27 anos, já tinha sido condenada no final de abril a cinco dias de prisão por um juiz da ilha de Oahu, no Havaí­, por dirigir embriagada. Ela preferiu cumprir a pena a realizar as 240 horas de trabalho comunitário propostas pelo magistrado.

Um juiz de Los Angeles considerou, por sua vez, que o caso valia a revogação da condicional í  qual a artista tinha sido condenada em 2004, na Califórnia, por dirigir bêbada, fugir e não ter os documentos.

Este magistrado anunciou um veredicto de 60 dias de prisão.

A atriz, que também trabalhou em "Velozes e Furiosos" (2001), "Resident Evil" (2002), entre outros, terá de se submeter a um tratamento de desintoxicação e participar de reuniões educativas sobre os males do álcool junto com 30 dias de trabalho comunitário. Sua condicional foi prolongada até 2009.

Michelle e Cynthia Watros, também de "Lost", foram detidas embriagadas, quando dirigiam dois carros diferentes, em 1º de dezembro de 2005, no Havaí­. Cynthia, de 37, que se declarou culpada em janeiro, foi condenada a pagar uma multa e seguir um programa de desintoxicação.

Os roteiristas da série mataram a personagem de Michelle (Ana Lúcia), mas garantiram que sua eliminação não tinha "nada a ver" com as confusões da atriz com a Justiça, de acordo com o site especializado em celebridades "tmz.com".