Imitation Game

Foto de quase nada
Forums: 

www.youtube.com/watch?v=NM4GZ3NQvxQ

 

Pura viadagem do cacete. Vi essa propaganda goy pensando ser um filme de espionage, de bicho irado, hackiagem, quebra de sigilo e etc, mas o único código que o baitola quebra é a senha das bundas alheias.

E daí q o cara era goy? Isso influenciou a guerra em alguma coisa? Era uma informação crucial? Tipo," ele ajudou a ganhar a segunda guerra de tanto chupar as rôlas inimigas"? Não. Garanto que o confeiteiro da padoca aqui de perto tb é viado, mas nem por isso vem escrito na embalagem do pão: "deliciosa broa de milho feita pelas mãos de Jurêmo, nosso querido padeiro homossexual, com a ajuda de Rhodolffo, nosso confeiteiro do cu doce".

Não me interessa a preferência anal de ninguém, não me importo com segredinhos cabulosos nem com histórias envolvendo dildos em formato de anão de jardim. A arte da bosta não tem relação com o cu do artista. A partir do momento que vc caga, a obra perde a conexão com a bunda, ganhando asas e tendo vida própria.

O filme é mal acabado, efeitos especiais antigos, com cara de CGI do history channel. Roteiro problemático, cheio de explicação (com direito a flashbacks constrangedores explicando o motivo do cara virar viado [pelo o que eu entendi, foi bullying. O cara sofreu tanto nas mãos dos meninos malvados que resolveu liberar o fred pros meninos do bem]).

Tudo no filme é meio afetado, os personagens são afeminados, todo mundo muito lindão, cabelinho bem cortado, cara lavada, terninhos de grife apertados na região "escrota" e etc. Tem tb muito ator furreca, vi até um vagabundo do Downton Abbey. A coisa mais macha do filme termina sendo a Keira Knightley.

Esse Cumcumberbach tem que tomar cuidado com as escolhas que vem fazendo. Ele é um dos melhores atores da atualidade, mas ano passado fez papel daquele bandido do Assange e agora essa, um cientista pós-graduado em boiolice. Daqui a pouco ta fazendo biopic do hugo chaves.

DE-TES-TEI

Nota: 2

Foto de agraciotti

Foto de quase nada

Já o discusso que o roteirista viadão fez no oscar me emocionou.