Tusk

Foto de quase nada
Forums: 

Kevin Smith, talvez o quarto maior picareta vivo (só atrás de Pitof, Suda51 e do cara do Boyhood) é o diretor dessa nova obra que fará parte da trilogia da desculpa (com temática envolvendo o chatíssimo estilo de vida canadense).

O filme é bonitamente sádico, com longos diálogos envolvendo uma história cruel e constrangedora. O bom é que tudo funciona dentro de um panorama fetichesco, maligno e torturante. Assisti sem saber de nada e o filme deu uma fudida na minha mente... Coisa rara de acontecer, eu não sabia se gritava, ria ou quebrava a TV na cabeça diante da história absurda.

Mas, como eu sou doido da cabeça, adorei. Melhor filme do K. Smith, que dessa vez dirigiu e escreveu sem querer ser o "gordinho sabichão" do pedaço, o "gordinho das referencias" (que só ele e seus amigos obesos conhecem [todo gordo tem esse problema de querer ser mais esperto do que realmente é. Tinha um gordinho na minha sala que era todo metido a smartass, pois bem, na aula de educação física meti-lhe uma bolada na cabeça e hj ele tem esclerose lateral multipla {a tal doença de jerry lee lewis}]).

Vale uma conferida pela estranheza, não veja o trailer nem leia nada, pois é uma experiencia semi-única e bastante desagradável.

nota: 8,8