Ontem eu vi uma matéria no jornal nacional que me chocou insanamente

Foto de quase nada
Forums: 

To meio sensível pq ta passando a Semana do Desconhecido no history channel e qualquer barulhinho eu já acho que é um ET filho da puta querendo me pegar.

Só vejam o vídeo abaixo se vcs tiverem coragem (e heterismo):

www.youtube.com/watch?v=tyaVzqZ3w-A

Eu tenho uma teoria de que tudo de ruim que acontece em Minas é culpa do Terenzi, mas dessa vez acho que ele é inocente e estamos realmente diante de uma invasão alienígena: o Caboco D'auga

 

 

Foto de Pringles

Será que os chupa-cabras tao voltando?

 

Foto de Odnanref

Nope. É o caboclo d'água mesmo. Eu já vi esse ser ... e nem podem me acusar de bêbado ou drogado, porque na época do ocorrido eu tinha uns 12, 13 anos e não fui o único quem viu. O detalhe é que foi numa cidade do ES, na divisa com MG.

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Foto de quase nada

Nossa, me deu um arrepio aqui, conta direito essa história pq eu sou membro do Clube de Ufologia e Criptozoologia Profissional de Brasília. Eu tava junto quando caçaram o Jacaré Anão Mirim do Lago Paranoá.

Foto de Terenzi

Bom, eu nunca fui em Barra Longa, mas vou tentar fazer uma trilha ou algo do tipo em um fim de semana. Não é longe daqui. Se eu conseguir uma foto do Caboclo d'agua vou publicar aqui no Joio em primeira mão.

Quanto ao fato do Odnanref ter visto o bicho no espirito santo, isso só prova que ele é realmente mineiro.

Foto de Dré

Aproveitando o tópico sobrenatural, e isso aqui hein?

 Divulgação)

Foto de quase nada

Pra mim isso ae é uma pobre chorando sangue depois de ver o preço da alcatra no sacolão.

Foto de Guybrush Threepwood

É haemolacria, uma condição médica incomum mas nada sobrenatural. Até no House já teve um episódio com um cara que chorava sangue.

Foto de agraciotti

[quote=Guybrush Threepwood]

É haemolacria, uma condição médica incomum mas nada sobrenatural. Até no House já teve um episódio com um cara que chorava sangue.

[/quote]

acabei de ver essa reportagem no jornal hoje também. O melhor foi o momento em que falam q um padre procurou ela e disse q ela tinha um dom, e ela, no maior desdém "eu não queria esse dom não!".  Foi lindo.