Quase Nada, já que você está aqui, tenho algumas recomendações de leitura para você se inteirar das novidades:
Proposta do site.
O mistério dos bigodes solucionado, dentro de um tópico sobre O Virgem de 40 Anos.
Mais bigodes.
Power bigodes, pra você ficar na moda.
Quase Nada: tópico oficial de boas vindas
5 Abril, 2006 - 18:06
#1
Quase Nada: tópico oficial de boas vindas
Como fã número 3 do Quase Nada, eu não posso perder a opurtunidade de puxar o saco do meu mestre. Seja bem-vindo! Sinta-se em casa. Eu sou moderador mas nunca terei a coragem ou a petulância de editar ou deletar qualquer post de vossa excelência e se alguém o fizer terá que enfrentar minha ira!!!!!
Bennett, obrigado pelas dicas, mas não vou ler nenhuma, ou melhor, farei o possível para desrespeitar todas, exceto a do bigode, pois a causa me sensibiliza.
João lucas, sua misericórdia será recompensada na vida pós morte.
Eu sou moderador, mas terei a petulância de editar as mensagens do Quase Nada porque ele é meu inferior.
Vc pode até ser moderador, mas eu sou filho de OXUM e OXí“SSI! MEU PAI TERRA E MINHA MíƒE MAR, OLOXUM INAE, JANAINA, TE JOGO UMA PRAGA E TU MORRE NA ESQUINA.
Nosso fórum possui plugins anti-macumba. Na verdade, apenas Darth Vader e Sauron, juntos, conseguiriam fazer algo de ruim contra nós. Mas nesse caso, temos backup.
Antes você vai ter que se ver com o Exú Caveira.
Well come Quase Nada!
Ah, comprei o MGS3: Subsistence. Zerei hoje, a câmera nova facilita pra caramba. E vou começar a jogar os Metal Gear originais que vem no disco Persistence (nunca joguei-os antes).
O lance agora vai ser comprar um modem de PS2 pra testar o modo online, parece legal pacas.
_____
Pirate: Guybrush Threepwood? That's the most ridiculous name I've ever heard!
Guybrush: Well, what´s your name?
Pirate: Mancomb Seepgood.
Eu quero pegar o substence, mas não sou a favor da camera estilo FPS, da pra joga-lo todo em primeira pessoa? Ando jogando pouca coisa, o último foi Killer 7, jogo chatinho mas visionário, dirigido por um tal "Suda 51", é uma mistura de hitman com Jacobs Ladder, não entendi porra nenhuma, mas é um sonho molhado pros otakus, cheio de simbolismos, violência e stile. Até o mês passado eu tava no Dragon Quest 8, esse sim é minha praia, demorei mais de 90 horas pra terminar, eu to pensando em baixar o Oblivion, mas pra quem gosta de RPG japones, esse Elder Scrolls é uma tortura anal.
(perdoem pelo offtopic)
A câmera nova não é estilo FPS, ela é third person mas não é travada, você pode mudar o ângulo de visão í vontade, é tipo a câmera do GTA. Ficou legal assim, pois te dá um panorama maior do campo de batalha e aumenta suas possibilidades táticas. Eu achei o jogo mais nteressante, mas igualmente desafiador jogado dessa forma. Claro que a qualquer momento você pode trocar de volta pra câmera tradicional do MGS, exceto na luta contra The Boss que você é obrigado a usar ela (não pode usar o modo novo) - mas só nesse momento mesmo.
Tem outras coisas, como cammos novas, mas a maioria é besteira, tipo uma face cammo com a bandeira dos Estados Unidos ou do Japão, por exemplo. Dizem que tem uma arma nova também (lança-chamas) mas eu não consegui achar. E além do modo online, ainda tem o demo theater (pra assistir todas as cutscenes do jogo), o secret theater (videozinhos engraçadinhos), e os Metal Gear originais.
Enfim, obrigatório pra quem é fã do jogo. Comprei de um cara pelo eBay por US$26,00 e valeu cada centavo.
Esse Dragon Quest VIII eu peguei mas ainda não comecei, acho vou de Poderoso Chefão primeiro.
Quanto ao Killer7 eu adorei, é mutcho loco mas divertidão. Parece que o tal Suda vai fazer um jogo em pareceria com o Kojima, quero só ver.
Kojima é um Deus, agora com esse hardware do ps3 ele pode fazer o que quiser, o Suda é novo, mas já mostrou que tem mojo, vamos ver no que vai dar.