Encurralados, o thriller meia boca do momento
Com a entresafra de filmes bons no circuito comercial aqui de Sampa antes dos blockbusters de verão americano, esse Encurralados ( cujo título dá margem pra trocentas piadas, mas não obrigado ) tem sido bem comentado por todo mundo que tá procurando algo pra matar 1h30 e um saco de pipocas. Falta de opção é isso aí.
O filme tem um bando de atores meia boca ( Pierce 007 Brosnan véio, o cara do 300 que grita "I Am Sparta" e a esposa do Viggo Mortensen no Marcas da Violência ) num thriller de suspense com toda e qualquer idéia já utilizada numa obra do tipo. O fiapo de história mostra um casal perfeito que deixa a filha com a babá e descobre que a piveta foi sequestrada pelo 007 - e ele só irá devolver a menina depois que o casal fizer uma série de serviços pra ele durante um único dia.
Daí em diante seguem sequências do casal sacando dinheiro no banco, a mulher tendo que tirar a roupa na frente do bandido, o casal prestes a cair de um prédio, policiais parando pra perguntar se tem algo errado e tudo aquilo que a gente já cansou de ver. O final tem aquela reviravolta básica ( e até meio inesperada mesmo, confesso ) que pode salvar a sessão pra uns. O problema é esperar até lá.
Naquelas: se não tiver nada melhor passando, manda bala que é aquele filme nota 5 pra ver enquanto a namorada tá comprando sapato no shopping. Agora não perca uma noite de sábado, por exemplo, vendo isso. À não ser que esteja passando no Supercine. Aliás, ainda passa o Supercine?
- Login para postar comentários