Somos Tão Jovens (exceto o Ray, que já é meio velho)
www.youtube.com/watch?v=xa3izIueaE4
Biopic patético do nível desses que passam na tv a cabo. O ator que faz o Renato Russo bateu na trave da desgraça genética, ele tem um leve jeitinho de mongolóido.
O problema desse filme é que, como 98% dos nacionais, é pro público globo filmes, ou seja, pra tia gorda, pro papaizinho gente boa e pro adolescente vegetariano bundão. Fizeram um renato russo muito exagerado, em todas as falas parece que ele vai dar uma quebrada pro lado e emendar numa música, sem falar que exageram na viadagem. A gente sabe que o cara era da arte, gostava de meninos, meninas e de um tantinho de piroca... Mas nas entrevistas o Renato Russo nunca desmunhecava.
Falando em falta de sutileza, as piores cenas são as com o Herbert Viana jovem, tava mais pra Herbert Viado, o ator falava com um ovo na boca e parecia um argentino imitando o Caetano Veloso, tudo muito exagerado, só faltou o diretor colocar um cracha escrito "Herbert Viana". Ainda bem que são poucas cenas.
Tem muita coisa ruim, a tal dancinha do Renato Russo é pra morrer de vergonha, toda cena de festa eu abaixava a cabeça e pedia pra Deus pra ele ficar meio baixo astral pra não ter que fazer a tal dancinha do punk todynho. Dentre os erros, por exemplo, a fonte da torre não existia nos anos 80.
Achei bem ruim, pau a pau com Faroeste Moreno. Esse ano a minha cota pra filme nacional acabou, só vejo se botarem uma arma na minha cabeça.
Nota: 3,01
- Login para postar comentários
Valeu por enfrentar essa pelo
Valeu por enfrentar essa pelo time, Quase Nada!