Rolling Stones - Shine a Light ( + Bonus!)
Não sou muito fã dessas bandas de metal farinha. Rolling Stones, pra mim, está no mesmo nível de Jota Quest, Maurício Maniere, Creed e Radiohead. Um roquezinho "para moças", melodias fáceis, um som meio "blues", sempre a mesma coisa. Eles cantam umas 30 músicas... Todas iguais. A cada música eu pensava. "É satisfáquition?!?.. num é... bahhh... Agora já é? num é... bahh.... Opa! Essa guitarrinha só pode ser Satisfáquition! Mas num é..."
São duzentas músicas desconhecidas, eles fecham o filme com Satisfaction, com um vigor incrível, pena que já ta todo mundo com a bunda quebrada de cansaço e o ouvido atrofiado de tanta música country, blues e outras palhaçadas desse suposto showzinho de roque.
O filme começa muito ruim, com um Martin Scorsese se auto parodiando, meio fake, mas fica pior ainda, pois perde o foco documentarial e vira um showzinho. Antes da apresentação ainda tem uma cena mega-constrangedora do Bill Clinton indo cumprimentá-los. Parecia um show no retiro dos artistas. Só tinha velho nessa desgraça.
Só reconheci três músicas (pq sou Tr00) o pior é que de repente sobe ao palco um cara com o cabelinho todo desegranhado e cheio de laquê, logo pensei, "ferrou, é o Jorge Versilo!". Mas não, eu escutei um cult falando nas redondezas que era o "Sei-lá-o-que-White". Aquele estranho do White Stripes, saca? Dizem que ele come a própria irmã. Meio desrespeitoso essa parada, me revoltei, mas deixei pra lá. Depois subiu um negão pra cantar um blues, fala sério, qualquer um resfriado canta daquele jeito. Tbm deixei pra lá, eu estava de bom humor.
A melhor parte é quando sobe a Cristina Aguilera, eu tava lendo uns reviews e todo critico metido a ourives tava falando mal da participação dela, mas como eu entendo de tetas, e não de música, pra mim foi o ponto alto do show. Poxa, ela canta bem, é afinada, tem um vozeirão estilo a do negão resfriado, dá uns gritinhos e tals, melhor que o Sei-La-o-que-White, que canta cuspindo igual minha vó. Centenas de perdigotos na apresentação dele.
Tem uma hora que ele quase da um beijo na boca do Mike Jagger.
A Cristina tava muito bonitinha, usando uma daquelas calças esmagadoras de miojo, o Mike deu uma encoxada nervosa nela... por trás ainda, estilo trenzinho da amizade. Dizem que depois o Keith Richards perguntou quem foi a loira loca que subiu no palco. hauhua. Maconheiro sem vergonha. Mas eu gosto dele, ele foi muito simpático durante todo o show, bem mais que aquele outro guitarrista, que parecia ter saído do guitar Hero de tão feio que é.
Nota 3,85 (e ainda tem mais: as músicas não são legendadas. Mesmo sabendo inglês, não entedi foi nada do que aqueles velhotes cantaram.)
Breguice: 8 (imagina o teu pai de camiseta baby look e tererê. Não é uma coisa esquisita? O principio é o mesmo. No Simpathy of Devil o Mike Jagger usa um sobretudo preto cheia de pena. Me deu pena.)
Chuckeith: 3 (Ver os velhotes correndo pelo palco é mais emocionante que muito filme de ação)
Punhete: 3 (como eu disse, a Cristina Aguilera, apesar de usar uma camisa que cobria completamente o camel toe, merece uma socada nervosa. Até hj eu soco com aquela foto do piercing que ela colocou na teta. Espero que ela tire na hora de amamentar.)
Bonus:
- Login para postar comentários
sério que tu não
sério que tu não sabe?
é a brasileira, mãe do filho do mick jagger. apresentadora do super pop. luciana gimenez.
pois é cara, tadinho
pois é cara, tadinho mesmo.
dizem que a pensão que o mick dá pra ele não paga nem a gasolina (da mãe). rs
A Aguilera tava gostosa pra
A Aguilera tava gostosa pra kct com aquela calça enfiada no rego!
Filho do Mike jagger,
Filho do Mike jagger, garoto bom, SONYSTA, viu mizukami.
Edit. O mundo é lugar estranho mesmo. Procurando pela foto, achei a seguinte matéria:
Lucas Jagger é fã de Ivete Sangalo
A cantora Ivete Sangalo tem um fã para lá de especial. Lucas Jagger, filho do famoso cantor Mick Jagger com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, escuta a cantora o tempo todo, informou a coluna de Bruno Astuto, do jornal O Dia, desta quarta-feira (27). Segundo a publicação, o garoto faz questão de ir todo dia para a escola escutando o som da estrela baiana.