Escorregando na Mandioca
Blades of Glory ("Escorregando para a Glória", no Brasil) é mais um desses filmes homofóbicos, porcos e ridículos, porém, apesar dessas qualidades, não é tão bom quanto poderia ser. A duplinha Will Ferrel x Napoleon Dinamite não deu muito certo.
O Will Ferrel é tão estranho que dá pena, por isso gosto dele, ele me lembra algum personagem secundário do Chapolim Colorado, ele mais erra do que acerta, essa turma do SNL são bons no improviso, mas carecem de outros gracejos.
Já o Napoleon Dinamite, esse é sem graça mesmo, ele passa o filme todo fazendo o papel de um viadinho heterosexual, cheio dos tremiliques, trejeitos estilo Patrick (olha a faca!) e voz de operador de telemarketing.
As cenas mais engraçadas são as de dança, destaque pro figurino do Napoleon na primeira cena, onde ele está vestido de pavão com um penacho socado no cu! hauhahu.
Nota 6,10
Breguete: 4 (O final do filme é um desastre, 100% Xanadu [incluindo estrelas cadentes e pessoas voando!])
Chuck: 1
Punha: 1 (tem uma coroa usando um cuecão)
- Login para postar comentários
Quase Nada escreveu:Blades
[quote=Quase Nada]Blades of Glory ("Escorregando para a Glória", no Brasil) é mais um desses filmes homofóbicos, porcos e ridículos, porém, apesar dessas qualidades, não é tão bom quanto poderia ser.[/quote]
Genial, e resume bem a impressão que o trailer me deixou.
O conceito do filme é muito
O conceito do filme é muito bom, tinha tudo pra virar uma franquia, mas a idéia foi perdida. Aqueles cabelos, figurinos, coreografias, tudo em vão.