Bloc Party - A Weekend in the City
O disco vazou ontem, quase três meses antes do lançamento oficial. Como o NME publicou nesta semana um faixa-a-faixa dele, subentende-se que a banda entregou cópias em CD para a imprensa, e portanto concordou tacitamente com este aparecer na internet tanto tempo antes.
A cópia disponível é um transcode, por isso não aparece no Oink. Procurem em seus blogs de MP3 favoritos, ou na busca de blogs do Google.
Bem, eu já tinha dito aqui que o Bloc Party seria a próxima banda a me decepcionar. Parece praga. A Weekend in the City não é desastroso como o novo dos Killers, mas é medíocre, comparado ao Silent Alarm.
Eu adoro o Silent Alarm, apesar de que parece a mesma música tocada uma dúzia de vezes, em cadências diferentes. Nada contra: Californication, dos Red Hot Chili Peppers, é assim também e é ótimo. Mas, no caso do Bloc Party, sempre tive a incômoda sensação de que eles só sabiam fazer aquilo mesmo.
O disco novo não é ruim, mas é um reaproveitamento das mesmas idéias do primeiro, com a desvantagem de não ter músicas matadoras como Like Eating Glass ou Pioneers. A faixa mais bonita, Sunday, é um autoplágio descarado.
- Login para postar comentários
É, esse foi ruim mesmo. Foi
É, esse foi ruim mesmo. Foi pra minha carinhosa pasta Shift-Delete.
E olha que o BC era uma das bandas que eu gostava, tinha um bootleg em vídeo que assisti bastante mas simplesmete expirou.
renmero.blogspot.com
Eu não uso mais Shift +
Eu não uso mais Shift + Delete. Fiz isso sem querer numa pasta que tinha alguns arquivos importantes e perdi alguns deles -- o Easy Recovery não deu conta de achar todos.
Estou agora absolutamente condicionado a usar apenas o Delete -- mesmo que eu vá em seguida apagar os arquivos na lixeira.
Meu blog
Meu blog