Jack "Wacko" Thompson se estrepa de maneira histórica!
Sinceramente, dá pena esse cara. Na sua última investida maluca, contra o game "Bully", da Rockstar/Take Two (uma espécie de GTA que se passa numa high school americana), o advogado anti-games conseguiu que um Juiz do estado da Flórida obrigasse a Take-Two a jogar o jogo inteiro na frente dele, para que ele pudesse decidir se deveria proibir o jogo ou não. Thompson ficou tão contente com isso, que acabou se declarando vencedor cedo demais: disse que isso era uma "grande vitória para o país", games como esse sendo proibidos, ainda que em um Estado apenas. Ele achou que o Juiz ia concordar plenamente com ele que o jogo seria ultraviolento e um "Columbine Simulator", como ele gosta de chamar.
Mas acontece que o Juiz achou que o jogo não tinha nada demais, disse que não ia proibi-lo e que não tinha nada ali que não pudesse ser visto na TV aberta. "Wacko" Thompson só faltou se rasgar de tanta raiva. Aqui tem um log do que aconteceu durante um dos dias na corte (eu adoro a parte do estilingue), e aqui uma cartinha simpática que ele escreveu para o Juiz.
O interessante é que quanto mais o Jack bate o pé e fica criando caso, mais desacreditado ele vai ficando. Hoje, o cara é totalmente inofensivo, e só serve para virar motivo de risada entre as comunidades de gamers.
- Login para postar comentários
Bem-feito.
Bem-feito.
HAHAHAHAHA! Parece que o
HAHAHAHAHA! Parece que o Thompson se fodeu por causa dos comentários que ele fez...