[THE OFFICE] 03.08 The Merger - LINDO E FENOMENAL
Enviado por Bennett em 17 Novembro, 2006 - 06:09
Forums:
Bem, eu sei que eu pago pau absurdo para esse seriado, mas The Merger foi realmente muito foda, como esperado. 30 minutos em 5 segundos. Próximo episódio: roteiro de Ricky Gervais e Stephen Merchant. Pena que vai demorar duas semanas, já que na próxima não tem episódio novo.
- Pam e Jim. Jim foi até meio cruel, ainda está bem magoado. Senti alguma pena da Pam, foram duas cortadas violentas...mas pensando bem, ela merece. O duro é saber se a Karen merece o que o Jim está fazendo, já que ele com certeza só quer magoar a Pam. Bem filha da puta a estratégia, se for o caso. Se o Office americano está buscando inspiração no Office inglês - como é óbvio que está -, Karen vai ser emocionalmente massacrada até o final da temporada;
- Toby. Coitado, nada dá certo para ele. Acho que o personagem precisa de um episódio centrado nele;
- Andy. Eu não esperava que o personagem fosse dar tão certo. A dinâmica Andy vs. Dwight vai ser matadora essa temporada. Adorei aquela fala em que ele deixa claro que fez uns cursos toscos de NLP (perdão pela redundância), e não surpreendentemente as táticas têm funcionado com o Michael. Hilário. Até em cima da Angela ele deu, fenomenal. Agora...ele está ocupando o lugar do Oscar. O que vai acontecer quando o Oscar voltar?;
- Karen. Já foi arrumar treta com a Phyllis. E por tabela com Bob Vance, Vance Refrigeration. Hahaha;
- Uma das melhores cenas foi o momento frustrado de confraternização racial entre um dos novos personagens (cujo nome eu esqueci) e o Stanley. Sensacional a cara de "Puta merda, que saco" que o Stanley fez;
- Tony. Se demitiu e foi despedido, hahahaha. Poxa, eu achava que ele ia ser um bom personagem. Podiam ter mandado a mulher da bomba de sucção embora (personagem inspirada na grávida dos episódios de Natal do Office inglês?);
- Engraçado como a gente se acostuma com o ambiente de trabalho esdrúxulo de Scranton, e os novos integrantes dão um contraste que faz a gente perceber como aquilo lá é anormal. Eu se estivesse na posição do Jim estaria me divertindo tanto quanto ele estava se divertindo ao ver os dois universos entrarem em choque;
- Única coisa que eu não gostei: product placement horroroso para aquele aparelho da Staples. Lamentável um programa tão bom quanto The Office descer a este nível.
- Login para postar comentários
hehe Seus comentários de
hehe Seus comentários de The Office são tão apaixonados que eu resolvi pegar toda a temporada 1 e 2 e os 8 episodios da terceira e assistir sequencialmente um por dia. E olha que eu ja vi a temporada 1 quase toda (picadinha e fora de ordem)
Uhuuuuu!
Uhuuuuu!
O Bennett é o cara que
O Bennett é o cara que melhor faz hype nessa internet! Digo isso porque 90% das vezes eu concordo com ele. Não escapando a essa regra eu concordo com todos os elogios a esse episódio. The Office é a melhor série atualmente, sem dúvida.
Eu só vi a primeira
Eu só vi a primeira temporada do Office, é engraçada, mas não achei nada demais. Ainda não animei ver o resto (já baixei a segunda).
Veja a segunda, é a virada
Veja a segunda, é a virada da série.
Dá sim, mas é bom ver a
Dá sim, mas é bom ver a primeira antes. Eu particularmente gosto da primeira, mas tem muita gente que detesta.
Essa abertura do Emmy foi
Essa abertura do Emmy foi muito legal, o Conan caiu em um punhado de séries e até mandou o Jack Bauer desligar o telefone para poder falar com a Chloe.
Acho muito engracada a cara
Acho muito engracada a cara de aborrecido do Stanley. Acho particularmente hilario o episodio (2. temporada) no qual ele ajuda o Michael a interpretar uma mensagem deixada pela Jan na secretaria eletronica. Muito bom!
Tb gostei do Stanley (nao, eu nao tenho fixacao pela personagem) defendendo a Phyllis para o documentarista. Acho que seria justamente o que iria acontecer se pessoas que antes eram "concorrentes" se tornassem colegas de trabalho.
The Office (que vejo e revejo diariamente, já que na Teutolandia a TV tb nao é muito interessante e, sacrilégio!, os filmes no cinema sao dublados), considerando ainda a embromacao que virou Lost, é disparado minha série favorita. Mesmo em relacao a Seinfeld, que eu nao consigo mais assistir sem sentir um certo constragimento pelo Michael Richards.